Arte na Mão: outubro 2008

Arte na Mão

31 outubro 2008

DOIS ANOS......TÃO RÁPIDO

Passados dois anos de iniciar o blog, encontro-me numa fase mais fechada, mais virada para dentro, com outros interesses no meio.....estudar, fazer doce de caju, começar malas, almofadas, quadradinhos de crochê.....tudo muito calmamente, portanto, muito mais demorada a fazer postagens. Ainda não me apeteceu pensar no porquê, pois ocorre-me sempre que é de ter passado o meio século, o que me irrita um bocadinho, pois acredito que tenho a mesma energia de sempre, ehehehehehe. Deixo-vos um chaveiro que fiz para uma mala da minha filha mais nova e os desejos de que tenham um fim de semana tranquilo e cheio de boa disposição,
Alik

Etiquetas:

21 outubro 2008

A MINHA BIG BOLSA

Estava a precisar de uma bolsa/saco que levasse tudo o que quero e fácil de meter a mão e encontrar.....cá está! Mas tem um "senão" tem enchimento, o que significa que terei de a mandar á lavandaria quando estiver suja, e logo eu que ponho a bolsa em tudo o que é sitio. O tecido foi-me oferecido pela Ana (http://www.cakau-bijus-e-cia.blogspot.com/) .
Claro que tem carteira a acompanhar......

Etiquetas:

15 outubro 2008

SKETCHBOOK

O Livro artesanal que a minha filha T. fêz para oferecer ao Nuno que veio a Fortaleza de férias. As capas são forradas com tecido.

Etiquetas:

08 outubro 2008

MUITO ROSA....

Um modelo novo de mala, forrada com tecido bordeaux, tem bolso interior, botões, aplicação de feltro e fecha com ziper.

Carteira do mesmo tecido da mala, com várias divisões, uma delas fecha com ziper, aplicação de feltro e fecha com fita .

Etiquetas: