Arte na Mão: DOIS ANOS......TÃO RÁPIDO

Arte na Mão

31 outubro 2008

DOIS ANOS......TÃO RÁPIDO

Passados dois anos de iniciar o blog, encontro-me numa fase mais fechada, mais virada para dentro, com outros interesses no meio.....estudar, fazer doce de caju, começar malas, almofadas, quadradinhos de crochê.....tudo muito calmamente, portanto, muito mais demorada a fazer postagens. Ainda não me apeteceu pensar no porquê, pois ocorre-me sempre que é de ter passado o meio século, o que me irrita um bocadinho, pois acredito que tenho a mesma energia de sempre, ehehehehehe. Deixo-vos um chaveiro que fiz para uma mala da minha filha mais nova e os desejos de que tenham um fim de semana tranquilo e cheio de boa disposição,
Alik

Etiquetas:

15 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá minha querida Alik,
Em primeiro lugar, muitos parabéns por estes dois anos de blog, de partilha de lindos trabalhos e de amizades, ainda que virtuais.
Eu acho que não tem nada a ver com o meio século. Se calhar, é só vontade de fazer tudo nas calmas, ou seja, um estado de espírito!!!
O porta chaves é maravilhoso e tu também!!
Beijinhos grandes, feliz Dia das Bruxas e bom fim de semana para ti,
Lia.

10:53 da manhã  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Alik,

Muitos parabens pelo Aniversário do blog que é excelente, reflectindo o trabalho fantastico que fazes e que aqui partilhas!
Quanto á nova fase...não terá tanto a ver com idade na minha opinião, mas talvez com a inevitável selecção que com o passar do tempo vamos fazendo com a inevitavel exclusão de partes , restando o que efectivamente é mais importante, o que, pessoalmente acho fantástico!!!
Um abraço e um bom fim de semana
Maria Lemos

11:34 da manhã  
Blogger Sónia said...

Olá Alik!
Parabéns pelos dois aninhos do blog. Foram dois anos a brindarnos com lindos trabalhos. Quanto a fazer as coisas com mais calma não tem nada a ver com a idade mas sim com a dedicação e o capricho com que se fazem as coisas...nunca ouviste dizer que depressa e bem não há quem!
Bjs e bom fds
Sónia

1:14 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Alik, super simpático o chaveiro. O colorido é bonito e alegre.
Parabéns.
Excelente fim de semana para todos.
Abraços

Lúcia

2:01 da tarde  
Blogger Bia Veiga said...

Alik,
que comentário mais carinhoso, obrigada. Seu chaveiro é muito charmoso.
bjs e bom final de semana.

6:05 da manhã  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
PARABENS pelos 2 Anos de Blog e Obrigada por estar sempre nos presenteando com seus Trabalhos Maravilhosos...
Adorei o chaveirinhos que Lindo

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

1:26 da tarde  
Blogger Tralhas com Arte said...

Olá,
Ainda bem que a energia continua, e devegar ou não, eu continuo a adorar todos os seus trabalhos!!
Parabéns pelos dois anos, pelo blog, por todos os originais trabalhos e obrigada pelas visitas e comentários.
Beijinhos e tudo de bom!
Sandra

7:25 da manhã  
Blogger "Envy me" :) said...

Olá:)
Tudo bem?

Passei para ver as novidades e tb para te desejar uma optima semaninha!!!
Fico à espera do regresso...

Beijokinhas minha kerida,
Sónia.
:)

2:46 da tarde  
Blogger Elisabeth said...

Olá Alik!

Parabéns pelo 2º aniversario do blog!
Devagar se chega ao longe ;)

O chaveiro estámuito lindo!

Beijocas e boa semana,
Elisabeth

9:42 da manhã  
Blogger Joanita said...

O porta-chaves está muito fofo :)
Meio século não é nada, ainda tens o outro meio :P eheheh*

Já coloquei a "foto" do meu pimpolho/a ;)
Vai lá espreitar se não é lindooo!!!

*Beijocas,
Joanita

11:59 da manhã  
Blogger Goreti said...

Parabéns pelos dois anos, dois anos a encantar a blogosfera com os teus sacos lindos e espero que o continues a fazer, sempre cheia de energia e criatividade.
Parabéns

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá ficamos nós sempre ansiosas pela próxima postagem:) Continua com essa energia linda que te caracteriza! Um beijinho grande

P.s. Vem conhecer o meu novo blog:http://liquidacoes.blogspot.com

Su

9:18 da tarde  
Blogger ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

SABES QUE ME DEIXASTE BABADA? AINDA BEM QUE GOSTASTE SÓ LAMENTO NÃO TER TIDO TEMPO PARA TE JUNTAR UNS MIMINHOS MAS FICAS PARA OUTRA ALTURA EM QUE A MINHA CABEÇA ESTEJA MAIS TRANQUILA...
PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG E NÃO NOS ABANDONES POIS FAZES COISAS TÃO LINDAS...OLHEM SÓ ESTE PAPAGAIO...UM MUST!!!
BEIJOCAS GORDAS
Micá

6:24 da tarde  
Blogger Istari said...

oi! primeiro que tudo, parabéns por este segundo aniversário de blog! fazes muito bem em continuar a estudar, pois isso só nos melhora a todos os níveis.
Depois, queria dizer, que percebo muito bem o que queres dizer. inicialmente tb blogava todos os dias, e, agora, parece q o tempo cada vez parece mais curto... mas, ainda se consegue vir ver os nossos amigos virtuais, dos quais gostamos tanto, como dos que nos rodeiam diariamente.

BEIJAO grande, e, continuação de optimos, lindos, e, maravilhosos trabalhos (ah... a minha mala ainda causa sensação onde quer que vá, e, ainda é a minha favorita, e, a qual uso quase todos os dias :D )

7:35 da tarde  
Blogger Sandra e Marina said...

Parabéns entao =)
É muito tempo de blog, o meu ainda nem 1 ano tem ;)
E tu tens sempre coisas liindas! Adorei o porta-chaves!
Bjinhos

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home