Arte na Mão: CHILE - PUERTO MONTT

Arte na Mão

11 janeiro 2010

CHILE - PUERTO MONTT

Foi em Puerto Montt que encontrei a maior variedade de lãs naturais, grossas e pesadissimas, pena não as poder trazer em quantidade, mas os 23 quilos permitidos por pessoa dão muitas limitações á nossa imaginação....., de qualquer forma não resisti a esta cor natural.
Além de férias, foi tambem visita a uma das minhas filhas que vive em Santiago, como tal, ainda estou em fase de recuperação emocional.....
Beijinhos grandes para todas (os) e em breve farei as minhas visitas aos vossos deliciosos cantinhos,
Alik

Etiquetas: ,

14 Comments:

Blogger Unknown said...

sim!! já estou á espera da minha mantinha de lã chilena!!=)

5:22 da tarde  
Blogger CARPE DIEM said...

Estas lãs são efectivamente lindíssimas!! Aproveito para desejar um óptimo 2010!!

7:16 da manhã  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Querida Alik,

Eu imagino...estamos em fase contemplativa...acho lindamente viver essas emoções ao máximo!!!
Um grande abraço,
Maria Lemos

3:35 da tarde  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

olá amiga!

adorei as tuas novidades! que coisas mais lindas!!!

bjinho grande e muito obrigada pela visita! Volta sempre!

Paula
http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

e M.
http://m-de-menina.blogspot.com/

8:24 da tarde  
Blogger Helena Varandas said...

Oi Alik!
Que bom saber das tuas férias e, que deu para matares algumas saudades da filhota!
Joquitas grandes e bom fim de semana
Helena

8:22 da tarde  
Anonymous Rosângela said...

Lindos os seus trabalhos, fiquei encantada! Bom demais viajar, rever pessoas que amamos e ainda trazer na bagagem coisinhas diferentes das que temos por aqui...
Feliz 2010!

9:30 da tarde  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Vim desejar-te uma óptima semana, agradecer a visitinha e deixar um beijinho!
M. Céu

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi amiga, linda mesmo e a cor nem se fala.
Imagino ver tanta coisa bonita e ficar com medo do excesso de peso.
Deve ter sido maravilhosa as férias ainda mais que matou a saudade da filhota.
Querida muito obrigada pela visitinha.
Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
Beijinhos e fique com Deus.
Ruth Piancó

11:35 da manhã  
Blogger Artes de Gislei Gonzales said...

PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO.
FIQUEI MUITO FELIZ POR ENCONTRÁ-LA.
BEIJOS
GISLEI

12:53 da tarde  
Blogger Paula said...

Obrigada minha krida!
Ainda bem ke estás de volta!
Uma jokinha e Feliz 2010

12:54 da tarde  
Blogger Allegra Bentivi said...

Alik querida!

Quantas novidades, novas artes, parabéns, está tudo muito lindo mesmo, como sempre!

Amei as fotos!!!

Beijos

8:59 da tarde  
Blogger urmystars.blogspot.pt said...

Ficamos assim desconsoladas quando vemos coisas lindas para comprar e não as podemos transportar... entendo. Fico à espera do final do trabalho com a lã chilena, porque a amostra é bem linda!
Obrigada pela visita ao meu cantinho dos livros. Quando leres o novo da Isabel Allende, diz qualquer coisa... Eu gosto muito de Isabel Allende. Beijinhos. Maria João

10:40 da manhã  
Blogger L* said...

Olá tens um selinho no meu blog.
Bjinhos*

3:29 da tarde  
Blogger Unknown said...

Minha querida,
Imagino que não deva ser nada fácil estares longe dos teus rebentos e depois de umas férias, a recuperação deve ser mesmo muito difícil. Não consigo de todo imaginar...
Beijinhos e espero que neste momento já tenhas recuperado um bocadito, embora não seja fácil...
Beijinhos grandes,
Lia.

7:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home