Arte na Mão: DE VOLTA.......DEVAGARINHO....

Arte na Mão

22 maio 2010

DE VOLTA.......DEVAGARINHO....

De volta ao blog depois de uns tempos em Florianopolis, sul do Brasil, estado de Santa Catarina, onde vive e estuda a minha filha mais nova, esta é uma volta muito lenta, pois parece não haver muito para dizer ou mostrar................as saudades ocupam um grande espaço e eu vou-me perdendo a começar várias coisas ao mesmo tempo, que entretanto me vão desinteresando.
Florianopolis é uma cidade linda, conhecida pela Ilha da Magia, assim como há várias "Ilhas da Magia" pelo mundo fora, mas esta é muito especial para mim, pois está lá uma das minhas filhas.
Beijinhos grandes e um bom fim de semana para todas (os) que continuam a passar por aqui,
Alik


Etiquetas:

32 Comments:

Blogger Lúcia said...

Oi Alik, que bom tê-la de volta. Mas volte com calma, no seu tempo, quando sentir vontade. Um abraço carinhoso,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com
www.luciamrusso.com

4:21 da tarde  
Blogger Anja said...

Alik,
Quando a gente pensa que é bastante forte,
Que nada consegue nos emocionar o suficiente para
nos fazer perder o controle de nossas emoções
Surge a inesperada surpresa!

Que palavras bonitas que você me mandou!
Como foi bom saber que existem pessoas como você,
Que se preocupam em me fazer feliz.
E olhe, você me fez feliz de verdade!
Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou
Um momento de paz e de muita alegria.
Você é mesmo uma pessoa muito especial!

Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa,
Que se preocupa em doar um pouco de
seu amor às pessoas em sua volta.
Por este gesto bonito,
eu te agradeço.

beijos...


Angela


Obrigada por voltar ao nosso mundo de artes.

5:57 da tarde  
Blogger Joana said...

Oi, eu passo sempre mesmo a dona da casa nao estando. Também tenho viajado bastante mas é pelo prazer de viajar. Voltarei para Fortaleza dia 31/5, hj estou em Madri, cidade linda e fervilhante, mas vc tem razao, Florianópolis é uma linda cidade. Beijos
Joana

8:29 da tarde  
Blogger Salsa Verde said...

Querida Alik,
Sempre que voltas de uma visita a uma das tuas filhotas, consigo sentir a tristeza dos teus posts e as saudades que sentes no teu coração. Fico sempre com o coração apertado ao imaginar-te triste, pois imagino o quanto deve ser difícil para ti...
Fica bem amiga, pois se elas estão bem e com a internet a facilitar a comunicação as saudades serão com certeza menos pesadas (é fácil falar, não é...???).
Bom, é daquelas situações que, por mais que tentemos dizer algo de positivo, sai sempre "asneira" e senso comum...
Beijinhos grandes minha querida e como te entendo em relação ao pegar nas coisas e logo vir o desinteresse. Ando mesmo nessa fase!!
Lia.

7:44 da manhã  
Blogger Paula said...

Obrigada minha krida pelo comentário e pela partilha de experiência.
Por vezes lidar comn crianças tão velhas das quais não sabemos nada do passado é muito complicado.
A nossa vida tem ke ser um dia de cada vez
Obrigada e jokinhas :)

3:54 da tarde  
Blogger Helena Varandas said...

Olá Alik!
É bom ter-te de volta amiga apesar de sentir que estás triste...
Força e, aparece mais vezes pois sempre te distrais um bocadinho com as nossas "brincadeiras"!
Beijoquitas enormes e boa semana
Helena

6:08 da tarde  
Blogger Anja said...

Alik,

bom final de semana!

Beijos...


Angela

9:03 da tarde  
Blogger olharbiju said...

Olá.
Vi aqui coisas muito lindas.
Não fique triste, sua filhota está bem... eu sei... eu sei... coração de mãe é mesmo assim.
Muitas felicidades.
bjnhos
alice

2:50 da tarde  
Blogger Joana said...

Voltei, precisamos nos encontrar, conversar, tomar café, botar as novidades em dia. Beijos
Joana

6:31 da manhã  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

olá amiga! tb sou mto assim de começar mil coisas e desinteressar-me. :)
vim agradecer a visitinha e deixar-te mil bjinhos.
ahhh e desculpa a demora, tenho andado tao sem tempo... :(
bjo bjo bjo

8:13 da manhã  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Já estavamos com saudades tuas!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

7:05 da manhã  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho grande!
M. Céu

5:23 da manhã  
Blogger Joana said...

Oi, cadê você???? devagar? nada, parando. Estou sentindo falta de tuas postagens, dê notícias. Beijos
Joana

11:57 da tarde  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma óptima semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Bjs,
M. Céu

12:46 da tarde  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

Olá!!! que saudades amiga! eu hoje, vim cá para agradecer especialmente a tua presença simpática no blog da minha princesa! já foi há algum tempo, mas só hj tirei um tempo para agradecer as visitinhas dela. Muito obrigada! Ela fica toda orgulhosa por receber comentários e eu feliz por ela. :)
bjão enorme!
http://m-de-menina.blogspot.com/

6:56 da tarde  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

12:28 da tarde  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

6:06 da manhã  
Blogger Istari said...

Alik és uma mãe com saudades da filha que mora longe e eu sou um filha com saudades do pai que mora a 15m de distância!! E que vejo todos os dias! Já viste? Não somos mesmo nada diferentes.


Tenho saudades tuas!! Volta a esta nossa esfera que é a blogoesfera

beijoca

12:20 da tarde  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Então quando voltas?
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

6:07 da manhã  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

8:42 da manhã  
Blogger Anna said...

Olá.

Visita a Missanganna no Facebook , deixa um comentário e participa no sorteio de Setembro.

Beijinhos

6:58 da manhã  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

6:02 da manhã  
Blogger "Luna" said...

Olá linda...

Passei para ver as novidades..

Gostava de te convidar a passares no meu bloguinho novo e também de te pedir para alterares o nome e o link do meu blog aí na tua lista de amigos, sim?

Eu já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um prazer...

Muito obrigada, e até breve..

beijinhos,

'Luna'

3:44 da tarde  
Blogger Isabel said...

Olá,
Tenho estado afastada dos cantinhos que mais gosto, mas espero em breve voltar.
Passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos.

3:25 da tarde  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem!
Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

5:57 da manhã  
Blogger VerdeBlue said...

Querida Amiga,

Deixo um monte de beijinhos e saudades**************muitas**********
Cat

11:38 da manhã  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida!
Tudo bem?
Desejo-te uma óptima semana!
Beijinhos,
M. Céu

7:41 da manhã  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Vim desejar um santo Natal, cheio de alegria e com muitas prendinhas no sapatinho!
Beijinhos e boa semana!
M. Céu

9:11 da manhã  
Blogger Artes Mistas said...

Olá linda
Vejo que o tempo por aí também não estica, tal como aqui, mas não queria deixar passar em branco esta época sem desejar um Óptimo Ano Novos, cheio de paz, saúde, amor e continuação de lindos trabalhos.
Jokas grandes e tudo de bom Ana

12:47 da tarde  
Blogger Susana said...

Bom ano! Feliz 2011! Beijinhos. Susana

4:21 da tarde  
Anonymous Fica Bela said...

Adorei o seu blog! Muito interessante os assuntos dos seus post! Muito criativo. Parabéns!

Fica Bela - Biquinis e Lingeries

8:04 da tarde  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

7:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home