Arte na Mão: Fevereiro 2008

Arte na Mão

27 fevereiro 2008

BOLSA AFRICANA

Esta é uma big bolsa.....do tecido que eu tanto gosto, enviado pela Ana, http://www.cakau-bijus-e-cia.blogspot.com/. Com um tecido destes pouco havia a fazer, portanto apliquei lantejoulas nas bonecas, dei-lhes um colar e em vez de porta chaves tem uma boneca para andar sempre pendurada. É forrada em tecido ás riscas preto e branco e tem dois bolsos interiores. Claro que esta bolsa me apaixonou.......


Etiquetas:

24 fevereiro 2008

TATI TOY

Esta é a boneca de trapos que fiz para a minha filha T, com as ideias dela claro.....Foi cosida á mão e deu um trabalhão, especialmente a virar, mas acho-a divertidissima e adorei fazê-la.


Etiquetas:

20 fevereiro 2008

BOLSA COM PAPAGAIOS

Uma experência diferente......as alças são de compra, em algodão, tem aplicação de lantejoulas nos papagaios e é forrada com riscas brancas e verdes. Tem bolso interior e chaveiro. É feita á mão.

Etiquetas:

16 fevereiro 2008

BOLSA ORIENTAL

Esta bolsa foi feita com um dos tecidos que a Ana, http://www.cakau-bijus-e-cia.blogspot.com/, me enviou e que eu acho lindo, que me inspirou a um tema oriental portanto fiz uma chinoca com um coque. É forrada com tecido ás bolinhas e tem chaveiro.


Interior da bolsa com bolsinho.

Etiquetas:

13 fevereiro 2008

ALGO A DIZER........

Raramente escrevo "muito" no blog, mas acho que tenho algo a dizer, pedir, etc etc etc.....

Ás meninas que comentam e cujo perfil não tenho acesso, peço que deixam o contacto para eu poder agradecer, caso não o façam é porque realmente não querem ser contactadas. E eu respeito. Portanto já sabem, quando não retribuir um comentário é porque não tive como.

Quanto a trocas propostas......os portes para a Europa são caros, minimo 500gr = 38 reais, + - 15 euros, o que ultrapassar até 1kg = 58 reais, + - 24 euros e claro que os portes de lá para cá são igualmente dispendiosos......portanto sair na "rifa" a alguem que pensa gastar 2,60 euros nos portes não é muito agradavel.
Ainda ácerca de trocas, já me foi proposto honestamente, a troca de 1 mala por algo que a pessoa interessada faça, normalmente aceito, não sei antes pedir para se informarem nos "tais" portes ........o que leva a algumas desistências.....

Sempre que me é possivel contribuir para campanhas de ajuda em Portugal, faço-o, mas vivo num país em que todos os dias e á minha porta existem crianças e adultos a necessitar de ajuda e onde uma sandes é bem vinda......

Tambem quero pedir para não me fazerem "encomendas" que não tencionam adquirir, é pura perda de tempo, para ambas as partes.......

Sempre tive dificuldade em falar sobre mim, pelo menos sériamente, levo tudo na brincadeira e muito superficialmente, daí a não responder á maioria dos questionários, de qualquer forma, sou mulher, gosto de ser mulher, tenho filhas e marido que adoro acima de tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo, sou "tutora" do cão de uma das minhas filhas, o "setter" do Bairro Alto mais lindo que conheço, ahahahaha, estou naquela idade gira, girissima que só quero fazer o que me apetece e quando me apetece, claro que não é sempre o que acontece, mas no que for exterior á familia é assim que ajo.

Por último, e não menos importante, quero agradecer do fundo do coração todas as visitas, comentários, mimos e carinhos que através do blog tenho recebido, como se diz, sem isso o blog não teria razão de existir.

Beijinhos e muito obrigada pelo vosso tempo,
Alik

Etiquetas:

10 fevereiro 2008

BIG BAG

Tem 52x66cm, o estampado representa vários paises e é uma das que mais gosto.
Não se vê bem, mas tem missangas a contornar o monumento.....missangas que o Edu (http://www.noivas-arte.blogspot.com/) me ofereceu.
Interior da bolsa e verso do chaveiro.

Etiquetas: