Arte na Mão: ALGO A DIZER........

Arte na Mão

13 fevereiro 2008

ALGO A DIZER........

Raramente escrevo "muito" no blog, mas acho que tenho algo a dizer, pedir, etc etc etc.....

Ás meninas que comentam e cujo perfil não tenho acesso, peço que deixam o contacto para eu poder agradecer, caso não o façam é porque realmente não querem ser contactadas. E eu respeito. Portanto já sabem, quando não retribuir um comentário é porque não tive como.

Quanto a trocas propostas......os portes para a Europa são caros, minimo 500gr = 38 reais, + - 15 euros, o que ultrapassar até 1kg = 58 reais, + - 24 euros e claro que os portes de lá para cá são igualmente dispendiosos......portanto sair na "rifa" a alguem que pensa gastar 2,60 euros nos portes não é muito agradavel.
Ainda ácerca de trocas, já me foi proposto honestamente, a troca de 1 mala por algo que a pessoa interessada faça, normalmente aceito, não sei antes pedir para se informarem nos "tais" portes ........o que leva a algumas desistências.....

Sempre que me é possivel contribuir para campanhas de ajuda em Portugal, faço-o, mas vivo num país em que todos os dias e á minha porta existem crianças e adultos a necessitar de ajuda e onde uma sandes é bem vinda......

Tambem quero pedir para não me fazerem "encomendas" que não tencionam adquirir, é pura perda de tempo, para ambas as partes.......

Sempre tive dificuldade em falar sobre mim, pelo menos sériamente, levo tudo na brincadeira e muito superficialmente, daí a não responder á maioria dos questionários, de qualquer forma, sou mulher, gosto de ser mulher, tenho filhas e marido que adoro acima de tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo, sou "tutora" do cão de uma das minhas filhas, o "setter" do Bairro Alto mais lindo que conheço, ahahahaha, estou naquela idade gira, girissima que só quero fazer o que me apetece e quando me apetece, claro que não é sempre o que acontece, mas no que for exterior á familia é assim que ajo.

Por último, e não menos importante, quero agradecer do fundo do coração todas as visitas, comentários, mimos e carinhos que através do blog tenho recebido, como se diz, sem isso o blog não teria razão de existir.

Beijinhos e muito obrigada pelo vosso tempo,
Alik

Etiquetas:

19 Comments:

Blogger Sabrina said...

Olá em todo tempo que passo por aqui é a primeira vez mesmo que vejo vc escrever tanto assim...rs
Querida é sempre um prazer ouvir vc, peço que escreva mais tá bem..rsrs
Qto as porte concordo contigo, nem sempre dá pra dispor de tanto e as vezes ficamos nas trocas por aqui mesmo..bjokkkk no coração Sá

12:11 da tarde  
Blogger Alessandra said...

ola obrigada pelo carinho e que Deus abençoe muito vc e tua familia, tenho umas perguntinhas mais pra vc mais depois falo pois agora estou doente e com dorzinha então até depois mil bjos querida adoro teu blog!!!

12:27 da tarde  
Blogger Viver por Amor said...

Olá!!

Por vezes é preciso deixar sair o que se tem a dizer. fizeste muito bem em faze-lo! Pois concerteza fizeste-o por sentires que precisavas de o fazer!
Quanto a mim, foi com gosto e compreensão que li estas palavras tuas palavras tao sinceras!

=)

Aproveito para dizer que a mala anterior está fantástica. Aquele tecido deixa-me de rastos, adoro-o!!!


***=)

1:27 da tarde  
Blogger Wee Boy said...

Ora assim é que se fala e quem assim fala, merece...
Um grande beijinho!!!
Minha querida Alik, adoro-te e sabes que sim e quanto às trocas, ainda que os portes sejam essa exorbitância toda, não te livras duma troquinha comigo!!!
Beijinhos grandes,
Lia.

3:14 da tarde  
Blogger Wee Boy said...

Olá Alik,
Vim agradecer os teus parabéns e deixar-te um grande beijinho.
Gosto muito dos teus comentários e sim, tive muitas prendas e uma festa muito linda.
Beijinhos,
Ricardo

3:16 da tarde  
Blogger patwork said...

Olá Alik,
Concordo plenamente contigo!!!
Também não faço troquinhas e atribuo prémios por causa dos preços exorbitantes dos portes. Não fazia ideia que era tão caro e tão chato enviar algo para Portugal. Da última vez que pretendia enviar uma troca pelo correio desisti por ddois motivos: - o preço; - e ter que descrever peça por peça o que estava dentro da embalagem!!!
Quanto ao assunto, fazerem encomendas e depois desistirem...é uma falta de respeito enorme. Usamos material, gastamos o nosso tempo e depois fica ali uma peça que pode não agradar a mais ninguém.
Mas olha, apesar do teu desabafo, gostei muito de ler estas linhas no teu blog.
Beijinhos grandes Patrícia

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Alik...

Sabes k embora ñ comente sp, sou visita assídua...

Adoro os teus trabalhos e acho-te mt, mt simpática...

Ñ podia deixar de comentar estas tuas palavras... gostei do k disseste, abriste um pco do teu coração e deste-te a conhecer um pouco mais... acho mt triste k pessoas te façam encomendas e dp desistam, é mt feio... já me tem sucedido o mesmo...

enfim...

pois é, sei k os portes para o brasil são dispendiosos... nunca cheguei a fazer trocas além fronteiras mas por acaso gostava... um destes dias, se kiseres, combinamos uma...

os portes podem ser caros, mas uma vez ñ são vezes, certo?...

Beijinhos!!!

10:24 da tarde  
Blogger Káthia said...

Olá querida, belas palavras, também não sou muito de falar de mim no blog, mas ás vezes é preciso né?
Como sempre a bolsa anterior, está maravilhosa, fantástica, divina, amei!!!
Beijos e tenha um ótimo dia!!!

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Vim espreitar as novidades...=)
Bjs
Rute, nova biju

7:34 da manhã  
Blogger Corteygrif said...

OLA ALIK
ACHO MUITO BEM QUE ESCLAREÇAS ESTAS DUVIDAS,ÁS VEZES AS PESSOAS Ñ DÃO VALOR AO TRABALHO E AO TEMPO DOS OUTROS,TEM QUE SER MESMO ASSIM
-OU SIM OU SOPAS!!!
OS PORTES REALMENTE SÃO CARISSIMOS,EU FAÇO ENVIOS PARA PORTUGAL,QUE É AQUI AO LADO,É CARO QD SE TRATA DE PESO!!
SOMOS UM BOCADO PARECIDAS NA MANEIRA DE FALAR,ENTENDO TE PERFEITAMENTE,E FICO FELIZ QUE O TENHAS FEITO PRA TODOS!!!
A MALA BIG BAG,FICOU LINDISSIMA,E AS MISSANGAS DERAM LHE UM SHOW,GOSTEI DELA!
MUITO OBRIGADA AMIGA POR ESTAS PALAVRAS TÃO SINCERAS!!
BOM DIA PRA TI
BJS
ROSA

10:59 da manhã  
Blogger Trapos e Farrapos said...

Pois é acho que já foi tudo dito, mas mesmo assim nao podia deixar de comentar que gostei do que li, jinhos e bom fim de semana, Cristina C.

AH! os teus trabalhos sao lindissimos, isso é que é importante. parabens

8:00 da tarde  
Blogger Allegra Bentivi said...

Oi Alik, querida, vim desejar um ótimo final de semana repleto de criatividade!
Beijocas
Ah... quanto ao seu texto, é uma pena que seja tão caro né! Assim nós aqui do Brasil não conseguimos enviar nada aí para vocês e vicê versa né!

9:41 da tarde  
Blogger patwork said...

Alik,
Tens um prémio no meu blog.
Bj Patrícia

9:46 da manhã  
Blogger Alessandra said...

Ola querida hoje estou um pouco melhor e não consegui ficar muito longe do meu blog, rsrsrs, eu gostei muito de tua postagem sobre as troquinhas, pois eu tbm aicho muito dificil mandar para outro pais, bem gostaria de saber se vc tem amigas aki do Brasil e se vc poderia me aprecentar pois gostaria de conhecer outros lugares aki de casa mesmo, bem a tua cidade é uma que adoro e um dia estarei ai se Deus quiser, mais se vc poder me responder ficarei muito feliz, mil bjos e que Deus te abençoe...

10:19 da tarde  
Blogger Alessandra said...

tbm queria dizer que fique muito feliz pelo teu carinho e respeito pois vc foi a unica amiga que me desejou melhoras, mil bjos e que Deus te abneço...

10:53 da tarde  
Blogger Faz de Conta said...

Olá!

Que bom que é desabafar :) de certeza que ficaste a sentir-te melhor e as pessoas que leram o teu post ficaram a conhecer-te mais um bocadinho e a perceber melhor o contexto em que estás!

Eu vou continuar a vir ver as coisas fantásticas que tu fazes e a comentá-las para que nunca pares de fazê-las :)

Bjs
Ana

8:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi linda... Adorei o teu comentário. Visita o meu blog e manda-me um mail com akilo que gostas pois apesar dos portes quero-te mandar uma prendinha para venderes e dares muitas sandes, faço questão. Deixa a tua morada. Beijos doces. A sinceridade tem que ser premiada. fimolouco.blogspot.com

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Na minha terra dir-se-ia "És uma grande mulher Alik". :D))))
Mil beijos!

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga ALIK :)!!!
Tenho visto sempre os teus e-mails com muita atenção...
Tanto para uma lição como para uma boa gargalhada!!!
Já sinto que és uma amiga presente...mas ao mesmo tempo ausente pela distancia...
e...como n tinha muito tempo até "aqui" não te tenho feito muitos comentarios...
mas...
Vou começar a visitar-te mais...agora estou desempregada e só faço mesmo as minhas coisinhas do blog "trelinha & avózinha" k já conheces...
:)
mas vou conseguir...tenho de conseguir!!!
Por isso, venho visitar-te aqui mais vezes...
Obrigado por tudo!
Beijokas miga

visita o meu blog sempre que quiseres! Beju

12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home