Arte na Mão: junho 2007

Arte na Mão

30 junho 2007

MALA COM MORANGOS

Pessoalmente adorei fazer esta mala.....é forrada a tecido vermelho estampado, tem bolsinho interior e porta chaves.

Etiquetas:

28 junho 2007

PORTA CHAVES






Os porta chaves que faço, são normalmente para acompanhar as bolsas, mas porque me foram pedidos porta chaves diversos, aqui estão alguns deles.

Etiquetas:

26 junho 2007

BOLSA "FUXIQUEIRA"


Gosto imenso de fuxicos e lá tive que inventar maneira de os usar numa bolsa. Desta vez reconheço que as fotos não mostram nada bem como a bolsa ficou gira e diferente.....
É forrada com tecido branco com corações amarelos, tem bolsinho interior, tem chaveiro e é feita á mão.

Etiquetas:

24 junho 2007

BOLSA DAS MATRICULAS...

Este é um dos tecidos que descobri....sim aqui há que descobrir...imaginei logo fazer uma bolsa para mim com a matricula do meu carro em feltro e tecido....mas para já esta tem um carro, aliás dois, pois o porta chaves tambem conta. É forrada com tecido branco com bolas azuis escuras, com bolsinho interior e é feita á mão.

Etiquetas:

21 junho 2007

BOLSA COM PASSAROS

É forrada com tecido rosa ás bolinhas brancas, tem bolso interior, os passaros são feitos em feltro e tem chaveiro. Foi feita á mão. As medidas são quase sempre 30cm de largura, 38cm de altura, pode variar um centimetro ou outro. 35 Reais/15 Euros mais portes.

Etiquetas:

19 junho 2007

AS MALEKAS DA P.

Foi uma encomenda da P. e só poderiam ser postadas depois de as receber, pois a azul seria surpresa....uma delas tem um gato maior, agora olhando para as fotos já não sei qual....ou estou a ficar ainda mais "pitosga" ou realmente as fotos não identificam devidamente as peças.....
Como a P. não tem blog, aqui fica registado.

Etiquetas:

17 junho 2007

BOLSA COM TREVO ÁS BOLINHAS

Não sou profissional, nem sequer uma verdadeira artesã, pois há imensas coisas que não sei fazer, neste momento sinto-me uma aventureira a fazer bolsas, chaveiros, mobils......e tudo o que me vier á cabeça.....portanto esta é mais uma aventura feita á mão....
Beijinhos para todas que me visitam, com ou sem comentários.
Alik

Etiquetas:

15 junho 2007

BOLSA COM DUAS FACES

Bolsa com duas faces, com aplicações de feltro dos dois lados. Tem bolso que tanto pode ficar dentro ou fora conforme se usar. Penso que as fotos mostram como funciona.


Etiquetas:

13 junho 2007

MAIS BORBOLETAS....

A bolsa é forrada em tecido laranja com pintinhas brancas, tem bolsinho interior, as aplicações das borboletas são feitas em feltro. Tem chaveiro e é feita á mão. 35 Reais/15 Euros, mais portes.

Etiquetas:

11 junho 2007

BORBOLETAS AZUIS

A bolsa é forrada com tecido azul ás bolinhas brancas, tem bolsinha interior e a borboleta é feita em feltro com lantejoulas. Tem porta chaves e é feita á mão. 35 Reais/15 Euros

Etiquetas:

10 junho 2007

MAÇÃS ÁS RISCAS...

Adorei esta bolsa, mas eu sou fã de riscas....o tecido interior é estampado com maças, tem bolsinho interior, a aplicação das maças é feita em feito em tecido e feltro, tem chaveiro e é feita á mão. 35 Reais/15 Euros

Etiquetas:

06 junho 2007

BOLSA EM TONS LARANJA

É forrada em tecido laranja ás bolinhas brancas, tem bolsinho interior, o passaro é feito em feltro, tem porta-chaves e é feita á mão. 35 Reais/15 Euros.

Etiquetas:

04 junho 2007

BOLSA PARA ADOLESCENTES ATÉ Á MINHA IDADE

Esta é uma bolsa divertida.......forrada em tecido estampado, com bolso interior, tem aplicações de tecido sobre feltro, é acompanhada de um porta chaves que eu acho uma fofura e foi feita á mão. 35 reais/15 Euros mais valor do transporte.

Etiquetas:

01 junho 2007

WITH LOVE

Uma das coisas mais importantes que existem na vida é o amor....o amor que sentimos pelos filhos, pelo companheiro, por a familia, por alguns amigos, por algumas recordações ..................Esta bolsa é dedicada ao amor.....como é feita??? Basta ver postagens de outras bolsas. Beijinho grande e um óptimo fim de semana para todas que me visitam.
Alik

Etiquetas: