Arte na Mão: novembro 2006

Arte na Mão

30 novembro 2006

Brincando ás pregadeiras

Ando pouco inspirada e enquanto as ideias vem e não vem, nada como fazer umas pregadeiras, já que nunca tinha feito nenhumas.

Etiquetas:

Etiquetas:

Etiquetas:

26 novembro 2006

Porta-Moedas

Não vou dizer que apreoveitei restos de tecido, isso é bem visivel...ehehehe. Porta moedas para a minha filha T que gosta de estrelas, é forrada e toda cosida á mão excepto o fecho que mandei pregar.

Etiquetas:

23 novembro 2006

Por fim fiz uma mala para mim......



Tem azul, tem vermelho, tem amarelo, tem riscas, tem botões e tem carros, tudo coisas de que gosto....foi toda cosida á mão porque não tenho máquina e porque começo a estar viciada em coser á mão eheheheh

Etiquetas:

20 novembro 2006

Mania de aproveitar os restos dos tecidos....



Bolsinha forrada e toda cosida á mão.

Etiquetas:

16 novembro 2006

Bolsa em palhinha....



Tinha de fazer uma bolsinha destas, para isso andei na Ceart á procura de individuais que não fossem muito duros para os conseguir coser.....Este é o resultado da minha experiência....o espaço interior da bolsa não é muito, mas dá para o básico.....agora cá em casa as minhas filhas dizem para fazer uma alça, que fica mais funcional....para já fica assim.

Etiquetas:



Individual de palhinha foi comprado na Ceart, Central de Artesanato do Ceará

Etiquetas:

14 novembro 2006

Projecto de mobil


Tirei os moldes do pássaro numa revista de Natal. Cosi á mão do aveso e voltei-os para variar do que costumo fazer. As aplicações são em feltro.
Há-de virar um mobil.....

Etiquetas:

12 novembro 2006

Gosto imenso de botões


Nunca tenho nada onde aplicar botões, de que gosto muito, então lá me veio esta ideia....ficou a minha cara....

Etiquetas:

Já fiz a arvore de Natal


Embora já tenha imensas coisas tinha que pôr umas feitas por mim....foram cosidas á mão e na arvore de Natal preguei uns botões em forma de árvore.

Etiquetas:

11 novembro 2006

Mobil dos Papagaios



Adorei fazer este mobil..normalmente deixo espaços entre as bolinhas e os bonecos, neste caso quis ver o efeito de tudo junto, ficou mais "condensadinho".
Já está no quarto da I.

Etiquetas:

08 novembro 2006

Bolsinha do elefante



Esta bolsinha tambem foi toda cosida á mão, excepto o fecho que foi mandado coser á máquina. Foi feita para a minha filha I pôr os documentos.

Etiquetas:

Bolsinha tigresa com borboleta



Bolsinha toda feita á mão, menos o fecho que mandei pregar á máquina numa lojinha de costuras. Foi feita para a minha filha T.

Etiquetas:

06 novembro 2006

Experiências para um mobil......


Tinha de fazer um papagaio, como gostei...fiz 5, a experiência do fuxico cheinho tambem tinha de a fazer...vai ficar como terminação do mobil.....vamos ver como vai ficar...

Etiquetas:

04 novembro 2006

Malinha com tecido africano



Malinha feita com tecido africano, forrada com tecido amarelo com corações. O forro é maior de forma a que se veja, e na junção do forro com o tecido exterior da mala apliquei um galão de bolinhas amarelas. Por dentro tem uma bolsinha.

Foi toda cosida á mão.

Etiquetas:

03 novembro 2006

Natal á minha maneira....



Mais umas pecinhas natalicias. Gostei do padrão do tecido, mas não é o ideal para coser á mão. O coração foi tirado da revista que pus no blog, mas como tudo o que faço acabo por fazer á minha maneira...ehehehe

Etiquetas:

01 novembro 2006

As minhas primeiras experiências natalicias...


Gosto especialmete de ursos e estes vão ficar muito satisfeitos pendurados na árvore de Natal.

Etiquetas: