Arte na Mão: DEPOIS DOS CINQUENTA.....

Arte na Mão

26 setembro 2009

DEPOIS DOS CINQUENTA.....

Depois dos cinquenta e antes dos sessenta, fica mais dificil distribuir as gordurinhas, parecem querer instalarem-se todas no mesmo lugar....a cintura, pois claro. Substituir saladas por chocolates, é para mim muito dificil, mas vou tentando. Uma foto e prova de uma das minhas tentativas que fui buscar aqui http://paracozinhar.blogspot.com/2008/07/salada-de-melancia-rucula-e-queijo.html, substitui a rucula que acho muito ácida, por alface. Gostei e achei bem diferente e original.

Etiquetas: ,

9 Comments:

Blogger Helena Varandas said...

Pois é bem verdade que a partir dos 40 ou 50 é bem mais difícil de perdermos peso heheheheh... e os doces e, molhos sabem tão bem...
Uma óptima semana para ti e famelga beijocas
Helena

11:48 da manhã  
Blogger Joanita said...

Também tenho comido muitas saladinhas este Verão, no Inverno é que é pior...

*Beijoquinhas

2:47 da tarde  
Anonymous Dondocas Arteiras said...

Olá !!! Eu encontrei teu blog nos links que costumo visitar.. e adorei teu trabalho. Como sou apaixonada pela arte do feltro.. resolvi te escrever e te convidar para visitar o meu blog, estou terminando de monta lo e sua visita me deixaria mt feliz.

http://dondocasarteiras.blogspot.com

um beijo imenso!!
Claudia

11:38 da tarde  
Blogger Nile e Richard said...

Oi amiga.
Pode ser que com a idade o emagrecimento fica difícil.Como sou magrinha,abuso dos molhos,massas e chocolates e nada de engordar.
bjtos.Nile.

7:27 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Minha querida Alik, olá!!!

Pois ainda me faltam uns aninhos...mas terei que começar a pensar nisso...sempre fantásticas sugestões aqui!!!
E que tal de tempo??? Solinho???
Por aqui chuva e trovoada o que para um fs prolongado não é de todo muito simpático!
Um grande beijinho para si,
Maria Lemos

12:54 da tarde  
Blogger Anja said...

Ola Alik!
E...nao e facil,querer perder uns quilinhos mas nao conseguir fechar a boca e o meu caso.
A sugestao da rucula com melancia e queijo me parece muito saborosa.
Tenho uma melancia suculenta na geladeira a espera,vou providenciar os outros igredientes e fazer.
Obrigada pela dica.
Beijos Angela

7:31 da tarde  
Blogger Helena Varandas said...

Olá Alik!
Pois é amiga as rosas de porcelana são lindas de morrer mas infelizmente em Portugal só aparecem muito raramente... em 5 anos de arte floral acho que fiz 2 ou 3 arranjos com elas acreditas??As flores tropicais para além de raras são caríssimas e nem toda a gente sabe dar o valor!!
Quanto aos desenhos que últimamente tenho utilizado nas minhas pinturas Alik são de uma autora americana que eu adoro, a Jamie Mills Price e os bonecos dela são todos de uma expressão tão ternurenta que eu não lhes resisto, heheheheh...
Beijoquitas enormes para ti e bom fim de semana
Helena

6:08 da tarde  
Blogger Mena said...

Olá!
Acredito que seja difícil trocar os chocolates por salada, para mim é, embora como poucos doces, gosto, de vez em quando, de comer um quadradinho de chocolate negro amargo.
Bj
Mena

8:10 da tarde  
Anonymous artesaospelomundo said...

aiiiiiii que saudades! mmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home