Arte na Mão: CONVERSA E PASTEIS DE BACALHAU

Arte na Mão

01 março 2009

CONVERSA E PASTEIS DE BACALHAU



Hoje é um dia importante, apaguei os mais de cento e tal mails a perguntar preços e aos quais nunca tive resposta...Pelo menos um "obrigada, é caro, não me é conveniente", enfim qualquer resposta.....É mais fácil reencaminhar mails que considero interessantes do que responder a alguns mails.....


Entretanto, devido a desejos, fiz uma obra artesanal que jamais imaginei realizar, pasteis de bacalhau.....nunca fui muito fã de bacalhau, aliás não sou de grandes apetites, mas neste momento estava-me mesmo a apetecer....também comeria umas chamuças, mas essas nem me atrevo a pensar.....


E como hoje é domingo, desejo-vos uma excelente semana,

Alik










Etiquetas: ,

25 Comments:

Blogger SoniaCrafts said...

Também gosto de pastéis de bacalhau! Esses devem ter ficado deliciosos!

Hoje-em-dia não há muita ética, não é mesmo? Mesmo assim considero que aquela máxima de que os actos ficam para quem os pratica, continua a fazer sentido...

Boa semana

Sónia

7:11 da tarde  
Blogger Marta said...

ola
coincidencia, eu tambem estive a fazer pasteis de bacalhau, mas para o aniversario da minha sobrinha, mas eu adoro, so e pena darem um pouquinho de trabalho, mas ao fim compensa.
muitos beijinhos
Marta

10:23 da tarde  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá.
É a minha única forma de comer bacalhau!
Passei para te desejar uma excelente semana!
Bjs,
M. Céu

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Alik,

Parecem-me deliciosos...
Muito obrigada pela visita.
Beijocas,
Paula

11:58 da manhã  
Blogger Istari said...

oi Alik!! Estão com um ar delicioso.. douradinhos como se querem. confesso que nunca fiz, mas o meu pai faz uns pasteis de cair para o lado!!!

deixa lá... eu nunca recebi nenhum mail a perguntar o preço de nada, o que é mais desanimador ainda.

beeeeeeeijo

PS: adorei as mochilas do post anterior.

7:40 da tarde  
Blogger Michelle Marmelo Pedro said...

Wow, estão lindos e decerto que estavam óptimos! Eu adoro pastéis de bacalhau. Agora deste-me vontade de grávida de comer uns quantos... ai ai! ;o)

Beijos enormes, amiga!
Michelle

7:01 da manhã  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Minha querida Alik,

Em primeiro lugar muitissimo obrigada pelo muito simpático comentario de parabens...mas devo dizer-te que não fiz festa..daí não te ter avisado e convidado para o Aniversário...e chegas sempre a tempo porque "És da casa"!!!
Agora reportando-me ao teu post e nomeadamente ao 1ºparágrafo...é uma realidade ABOMINÁVEL!
Não és caso único...eu até acho que a grande maioria desses mails têem um segundo sentido tendo em conta que a falta de educação é injustificável, mas a solução passa por não responder é a conclusão a que cheguei.
Bom , os pastelinhos estão com um ar absolutamente fantastico e presumo que muito deliciosos!!!
Um grande abraço com um carinho muito especial!
Maria Lemos

7:34 da manhã  
Blogger Faz de Conta said...

Eu adoro bacalhau de todas as maneiras :) esses pastéis têm um ar delicioso!

Quanto à outra parte do teu post, concordo contigo. É triste não receber sequer um "obrigado"...

Bjs
Ana

8:54 da manhã  
Blogger Pat said...

Depois de um tempinho ausente, voltar e ver um pecado desses... q aspecto! isso nao se faz D. Alik, eheh.

Beijinhos

5:09 da tarde  
Blogger ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

Alik,
Só tu para me fazeres rir ...ando morta mas os teus pastéis de bacalhau aguçaram-me o apetite!!!! olha que eu nem sei fazer!!!! mas vingo-me e estou a preparar marisco para amanhã fazer um arrozito!!!!
Saudosa, deixo-te uma grande beijoca,
Micá

7:20 da tarde  
Blogger Luciana F. Damiano said...

Alik, acontece, algumas pessoas não retornam e não dão satisfação, paciência. O negócio é comemorar as boas encomendas comendo deliciosos bolinhos de bacalhau, hehehe.
bjs,
Lu

11:15 da manhã  
Blogger Michelle Marmelo Pedro said...

Alik, vou comer os pastelinhos amanhã! :oD

Beijos grandes!

7:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Querida Alik,
Não penses que não andei toda a semana a encher a barriga de pasteis de bacalhau, porque andei!!!
Sim, vim todos os dias ao teu blog comer um pastelinho e depois ia-me embora. Agora que eles acabaram, já posso comentar e dizer o quão deliciosos parecem e o quão maravilhosos estão de aspecto. Mãos de fada até na cozinha, pois eu, pasteis de bacalhau, é algo que ainda não consegui aprender a fazer e chamuças então, bom, isso é melhor nem falar, porque só o enrolar da massa já me dá nos nervos, mas que adoro, tanto os pasteis de bacalhau como as chamuças, ai isso adoro!!!
Quanto ao teu parágrafo do desabafo dos mails, amiga, acredita que não é só contigo, portanto, não te irrites e junta-te ao clube, pois ao que parece, falta de educação é coisa que reina por todo o lado...
Como se costuma dizer, se não se recebe em pequeno, dificilmente se adquire à posteriori.
Um grande beijinho para ti e votos de excelente fim de semana,
Lia.

1:44 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Olá Alik,

Que lindos e apetitosos me parecem estes pastéis!
Uma pena que algumas pessoas ajam assim. Também cansamos de receber emails perguntando preços, se fazemos de outro feitio, se podemos enviar outras fotos, etc. Enviamos o que pedem e nem um "obrigado", como vc comentou. Enfim...
Grande abraço e excelente fim de semana,
Lúcia

11:13 da tarde  
Blogger Marta Chan said...

aiiii olha k ja comia uns quantos! Saudades mais k muitas do meu bacalhauzinho :D

Beijocas

2:11 da tarde  
Blogger Isabel said...

Estes pastéis de bacalhau estão com um aspecto delicioso, até me cresceu água na boca... Eu tenho que confessar já não tenho paciência nem tempo e assim compro-os congelados... Mas os sabores... Ai que saudades do tempo em que era criança e ficava na cozinha a ver a mãe faze-los... E aquele cheirinho... Jinho.Isa

7:01 da tarde  
Blogger Joana said...

Hummmmmmm, deu fome. Aliás, estou sempre com fome. O que te falta em apetite sobra em mim, não conheço nada de que eu não goste, e gosto de muito, tenho que me controlar mas é difícil, principalmente ao ver uma foto dessas. Amiga, voltei, ainda mancando mas estou de volta. Viu como renderam meus trabalhos no período de convalescença? Também pudera, sem poder dirigir nem andar direito só me restava ficar o dia sentada no sofá com a perna suspensa e tricotando, ainda bem que o mal foi no pé, me restaram as mãos e muito tempo. Foi bom ir mas voltar foi melhor. Vamos nos encontrar de novo, quando quizeres, para mim todo dia é dia. Beijos
Joana

1:47 da manhã  
Blogger Micas said...

Hoje é dia da Mulher!!
Mulher
Unidas
Lindas
Honestas
Empenhadas
Radiantes

Um beijo para todas as Grandes Mulheres!

9:48 da manhã  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

hummm pasteis de bacalhau!!! adoro! :)
e as muchilas estao um encanto! parabéns por mais esses belos trabalhos.
bjinho grande amiga! tem um optima semana!

6:48 da manhã  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana!
Bjs,
M. Céu

7:58 da manhã  
Blogger Sandra Silva said...

Ola!
Estou a organizar uma troquinha, se poderes passa no meu blog e inscreve-te
beijinhos

8:47 da manhã  
Blogger Vera said...

Ena, belo tão bem pastelinho de bacalhau!Estão bem apetitosos!!!
beijocas
Vera

4:05 da tarde  
Blogger Unknown said...

Es cierto, muchas veces has enviado fotos, algún catálogo o algo así y no hay ninguna respuesta. Yo creo que cuesta poco contestar " En otra ocasión será. Gracias"
Pero, no todo el mundo lo cree.
Tienen que estar riquísimosssss.
Un abrazo.

7:43 da manhã  
Blogger Lucinda said...

hmm estes pasteis fizeram crecer água na boca. as malas estão muito giras

jinhos e bom fim de semana

7:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, huuuummm!!!
Fiquei salivando, deve ter ficado uma delícia.

Adorei a mochila ficou linda, parabéns.

Feliz final de semana.
BEIJINHOS

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home