Arte na Mão: COM APETITE.....

Arte na Mão

14 janeiro 2009

COM APETITE.....

Não, não virei blog de culinária....mas os meus artesanatos tem estado parados, nem mesmo acabei as almofadas natalicias que tinha começado.... A minha filha I, está cá de férias e eu quero fazer, muitas e várias coisas ao mesmo tempo....o que me é impossivel, é claro...de qualquer forma é uma excelente altura para experimentar receitas, pois a I adora comer....
Este é um Bolo de Salsicha, cuja receita é http://oprazerdossabores.blogspot.com/, com algumas alterações, as salsichas não são de lata, são fumadas e a forma que usei foi de tarte, na próxima usarei a forma de bolo inglês, pois ficará mais alto. Ficou delicioso, e para mim não deixa de ser uma experiência artesanal, ehehehe.

Alik

Etiquetas: ,

20 Comments:

Blogger Ivânia e Gonzalo said...

Ficou maravilhoso!!!
Adoro-te mãe!

9:12 da manhã  
Blogger edinha said...

Fico contente que tenha experimentado e que tenha gostado de uma receita minha :)
Também ficou bem em formato de tarte :)
Beijinho

11:45 da manhã  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá.
Parece deliciosa! yammy!
bjs,
M. Céu

6:05 da manhã  
Blogger Luciana F. Damiano said...

Hummmm parece bem gostoso, é bom para as crianças que adoram salsichas!!!!
bjs

10:23 da manhã  
Blogger LC said...

Olá amiga! Vim desejar-te um óptimo fim de semana! Beijinhos! :D

1:58 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Olá, que delícia! Vou já lá no site copiar a receita, pois o aspecto na foto é o melhor possível! Maravilha, adorei a surpresa.
Aproveite bem a visita da filha.
beijos e abraços,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

6:12 da manhã  
Blogger Marta said...

hummm! esta com optimo aspecto, ate da vontade de pegar a foto.
passei para te desejar um bom comeco de semana e muitos beijinhos
Marta

12:35 da manhã  
Blogger VerdeBlue said...

Querida Alik,
bolo??? nham nham de salsicha???
Nunca tinha ouvido falar, mas lá que tem bom aspecto nham láisso tem!
Doce ou salgado?
Jokas*******
Cat

7:55 da tarde  
Blogger SoniaCrafts said...

Huuummmmm, parece delicioso!

Tenho de ir espreitar a receita!


Bjs

Sónia

8:24 da tarde  
Blogger Sabrina said...

Olá minha querida a muito tempo não passava por aqui. Mesmo que atrasado te desejo um maravilhoso 2009 cheio de paz e muita felicidade. Te adoro, Sá

11:41 da tarde  
Blogger Simo's Arte said...

Hummmmmmmmmmmm deu agua na boca.

Bjs e linda semana

1:28 da tarde  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

olá amiga!
obrigada pelo conselho.
bjinhos grandes e continuação de boa semana! :)

6:39 da manhã  
Blogger Faz de Conta said...

Está com um ar apetitoso!

Bjs
Ana

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai ai... isto de visitar blogs de barrida a dar horas dá nisto... he he he

Passei por cá para ver as novidades, acho que não tenho comentado... he he he

Vou já experimentar esta receita deliciosa!!! Obrigado!

3:14 da tarde  
Blogger Anusca said...

Olá querida, deixei-te um mimo no meu cantinho, passa por lá.
Beijocas e um excelente fim-de-semana.
Anusca

7:36 da tarde  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana!
Bjs,
M. Céu

8:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Alik...
passei para agradecer a sua visita ao meu cantinho e deixar um beijão bem grande...
Beijinhos
Margarida Tanganho

7:40 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Cozinhar também é uma Arte e acho que se saíu lndamente dado o aspecto magnifico!!!!
Beijinhos Alik!!!
Maria Lemos

5:49 da manhã  
Blogger Unknown said...

ÑAM-ÑAM seguro que está delicioso.
Desde luego que es otra forma de artesanía.

8:59 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olá amiga,
Vim dar uma trinca nesta deliciosa tarte e saber como estás??
Um grande beijinho,
Lia.

8:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home