Arte na Mão: TRAPILHO!!!!!

Arte na Mão

03 setembro 2009

TRAPILHO!!!!!

Eis o belo do trapilho cearense, ahahaha. Há já bastante tempo que se veem trabalhos com trapilho nos blogs, mas por aqui não se encontra e para mandar vir, é muito pesado, como diz a Joana. O que eu quero dizer realmente, é que comecei a fazer trapilho com as t-shirts das minhas filhas, e não só e que a culpa é da Joana http://agulhaspinceisemais.blogspot.com/, que explica tudo muito bem e que aconselho a visitarem pois alem de ter trabalhos e ideias lindas, está a oferecer uma belissima toalha a quem tiver imaginação.

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Vim retribuir a visitinha e desejar-te um excelente fim de semana.
Bjs,
M. Céu

5:16 da manhã  
Blogger Joana said...

Gostei de ver só espero não ter que assumir a responsabilidade pelo uso das camisetas. Já estou correndo risco lá em casa. Agora vou aguardar o resultado do trabalho com os trapilhos, vais gostar de tecer pois rende muito. Beijos
Joana

10:09 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olá amiga Alik,
Já estou ansiosa por ver o que aí vem!!!!
Vou visitar o blog que aconselhas.
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

4:47 da tarde  
Blogger Anja said...

Alik
Na alegria deste teu carinho
Um coraçao acolhe em seu ninho
Venho agradecer aqui neste teu cantinho
Que Deus possa te proteger muito em seu caminho
Autora:Angela Gouvea
Tenha um adoravel fim de semana
beijos
Angela

7:26 da tarde  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

hoje, cá estou eu em nome da M. para agradecer a visitinha ao blog dela! ela fica toda satisfeita quando sabe que tem comentários! :) Obrigada amiga!
e apropósito deste teu post apetece-me dizer um provérbio popular: quem nao tem cao caça com gato! :) e a propósito de proverbios, o novo post da M. tem tb a ver com isso! :))) mas olha que este trapilho deve tb dar uns trbalhos bem interessantes. é tudo uma questao de imaginação e arte! sabes que sou 100€ a favor da reciclagem. até fiz um post bem compridinho no bom feeling a proposito de ecologia, pk é sem dúvida uma questao que me preocupa muitissimo no momento.
bjinho grande!
http://m-de-menina.blogspot.com/

8:23 da tarde  
Blogger GRAÇA said...

Olá Alik!
Venho agradecer a visita e os comentários que fizes-te aos meus blogs, obrigada.
Boa semana.
Sempre quero ver o que vai sair desse novelos de trapilho!!!!
Bjs Graça

6:43 da manhã  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Muito interessante...pelas cores...
adivinha-se algo muitissimo giro!!!
E será uma outra forma de reciclar quanto a mim bastante proveitosa por sinal!
Um grande beijinho Alik
Maria Lemos

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home