Arte na Mão: RECICLAGEM DE T-SHIRTS/TRAPILHO

Arte na Mão

20 setembro 2009

RECICLAGEM DE T-SHIRTS/TRAPILHO

Estou a fazer um tapete com a "reciclagem" das t-shirts, na maioria, das minhas filhas.....é divertido, mas dá uma trabalheira.....só a responsabilidade de decidir quais é que posso ou não cortar em trapilho, depois há as cores, umas interessam-me mais do que outras, depois a consciência a pesar....alguem poderia aproveitar as t-shirts que apenas estão apertadas e que eu estou a usar para tapete onde nem sei onde vou por.....no meio disto tudo, há as que apenas dão para 3 carreiras.....
Neste momento vai a meio (provavelmente).

Etiquetas: , ,

10 Comments:

Blogger Fazemos de Conta said...

Alik, excelente essa idéia.
Imagino como vc deve ficar dividida. Tb uso as camisetas velhas limpar meus pincéis e algumas vezes penso como vc, que alguém poderia usar, que seria mais nobre, mas nem sempre as coisas saem do jeito que gostaríamos. De qualquer modo, pelo menos estamos reciclando. Grande abraço,
Lúcia

10:34 da tarde  
Blogger Joana said...

Oi amiga, estou gostando de ver o resultado do trapilho. Tamb'em separei varias pecas mas vao esperar eu voltar. Estou em Curitiba, cheguei a tarde e esta um frio de arrepiar. O bom daqui e que se pode usar roupinhas tricotadas e crochetadas em qualquer epoca do ano. Beijos
Joana

11:00 da tarde  
Blogger Luciana F. Damiano said...

Oi Alik!
Realmente, reusar ou reciclar? Mas acho que os dois casos são para o bem.

bjs

2:08 da tarde  
Blogger Anja said...

Em homenagem a primavera

para voce com carinho

AS FLORES DA PRIMAVERA! (poema escolhido por "Noivas de Portugal" Para publicar)!


Neste entardecer tão belo...
Entre todas as flores...
Existe uma rosa amarela...
Que vem ressurgindo...
Com a primavera...

Trazendo consigo...
Seu delicado perfume...
Assim como esperanças...
E oportunidades...
Para novas amizades...

A primavera é tão bela...
Porque traz com ela...
Todas as flores e aromas...
Revitalizando a inquietude...
De todos os corações...

As rosas colorem o amor ...
As vermelhas exalam paixão...
As amarelas trazem magia e a sedução...
As brancas com sua brandura...
Trazem paz para os corações...

*********************
Por SURA MOTA

Felicidades Angela

12:32 da manhã  
Blogger Joana said...

Oi Alik!
A coisa por aqui não está fácil, o pior de tudo é o tempo que atrapalha. O frio e a chuva desanimam, a roupa não seca, o tempo é escuro, a casa fica sinistra. Hoje fui na loja de lãs, só para passar raiva porque nem mais tenho porque comprar. Para quem vou fazer roupas de lã? A partir de agora só bolsas e tapetes. Amanhã termina a reforma, começa o encaixotamento da mudança. Depois o caminho de retorno, na medida que for subindo vai esquentando. Até volta. Bjs
Joana

9:49 da tarde  
Blogger Anja said...

Oi Alik!
Pode dar trabalho,mas o bom gosto com as cores voce tem,esta lindo.
Beijos
Angela

11:58 da manhã  
Blogger Mena said...

Olá!
Vim agradecer a tua visita e as tuas palavras gentis.
Os teus trabalhos são lindos, muito perfeitinhos e de um bom gosto ímpar.
Deixei-te um miminho e...
Bj
Mena

Bom fim-de-semana!

1:39 da tarde  
Blogger urmystars.blogspot.pt said...

Vai a meio e vai muito bem. Não há necessidade de peso na consciência. Reciclar e que está a dar. beijinhos. Maria João

10:18 da manhã  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Simplesmente fantástica esta reciclagem!!!

12:55 da tarde  
Anonymous artesaospelomundo said...

RECICLAGEM!!! É ISSO AÍ! eheheh

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home