Arte na Mão: XAILE

Arte na Mão

29 junho 2009

XAILE

Aqui em Fortaleza, devido ao clima, não há variedade de lãs e desde que faço cachecóis, ando em tudo o que é armarinho (retrosaria) a ver o que existe.....mas desta vez encontrei uma lã fabulosa (para mim e aqui) que tem um fio brilhante, é macia e acho-a lindérrima. Fiz esta com dois fios e, estou a fazer uma com um fio apenas pois a lã é muito fina. Para quem for dos "arredores", foi num dos armarinhos do Centro, na Rua D. Pedro I


Etiquetas: ,

12 Comments:

Blogger Néa Souza said...

oi querida gostaria se vc vai participar datroca de imãs??bjs muito lindo este cachecol, bjocas

8:03 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Cara Amiga,
Lindissimo cachecol...parabéns !!!
Quanto ao seu comentário ...e ao seguimento das lindissimas almofadas...e á Próxima saída...é complicado...custa mas tem que ser é o futuro dos filhos que está em causa, não é?
Um grande abraço Alik!
Maria Lemos

6:14 da manhã  
Blogger Luciana F. Damiano said...

Olá,
Eu acho o xale uma das peças mais chics do guarda-roupa feminino...
um verdadeiro coringa.
Esse está muito bonito.

bjs
Lu

1:49 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Olá querida, como vai?

Simplesmente adoro cachecol e coisas d0o gênero. Aqui no Rio tambén não temos muitas oportunidades para usá-los, mas de vez em quando vem um "frio glacial" (como na música da Marina) e tiro os meus das gavetas. Ou então vou até Itaipava, na região serrana, e curto bastante. Estes seus modelos estão lindos!
Beijos,
Lúcia

2:02 da tarde  
Blogger Mabel Cristina said...

Olá,
Seu xale ficou lindo. Parabéns!

Abraços
Mabel

4:23 da tarde  
Anonymous ivânia said...

óbvio que adorei o xaile,(que só por acaso é para mim,,,), mas de quem eu gostei mesmo,,mesmo, mesmo, MESMOOOOO,,,,, foi da modelo
:)

12:46 da tarde  
Blogger Helena Varandas said...

Olá Alik!
Tenho andado fujida mas não estavas esquecida... só que a preguiça tem abundado para estes lados e só gosto de visitar os cantinhos quando realmente estou bem entendes?
Bom achei a tua chaleira o máximo pode não combinar mas é giríssima!
E os cachecois estão lindérrimos os dois parabéns mais uma vez!
Beijoquitas grandes e bom fim de semana
Helena

8:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá amiga, vim agradecer o imenso carinho para comigo e toda minha familia, Obrigado pela mensagem, vou guarda a todas com muito carinho, um grande beijo!!!!Até mais.Que deus derrame muitas bençãos sobre toda sua familia!!!!Obrigaduuuuuu.

Parabéns pelo seu lindo trabalho, adorei!!!!

7:52 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Minha querida Alik,
De visita a Fortaleza...tenho pena que seja só virtualmente...e deixo-lhe um abraço e mais uma vez parabéns pelas lindissimas Criações!
Maria Lemos

6:18 da manhã  
Blogger Cat said...

Olá,
Passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
Beijinhos

7:13 da manhã  
Blogger Nile e Richard said...

Oi Alik.
Está lindo o seu xales.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

10:33 da manhã  
Blogger Unknown said...

Lindo e super delicado, além de ter um ar super fofinho e macio!!
Beijinhos,
Lia.

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home