Arte na Mão: BOLSA MANDALA

Arte na Mão

16 abril 2009

BOLSA MANDALA

Mais uma bolsa terminada.......estou em fase de finalizar os trabalhos começados o ano passado, inclusivé as almofadas de Natal..... Para mais pormenores sobre a mesma, basta clicarem do lado esquerdo, onde diz artigos disponiveis.


Etiquetas:

6 Comments:

Blogger ~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ said...

=)
lindas

3:09 da tarde  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

olá amiga!
de volta às lindas malas! muito bem. adorei mais esta!!!
os esquecimentos já não sao só um mal da idade. acho que sao mais um mal da vida stressada que o ser humano em geral leva. ainda há dias ouvi um médico falar sobre isso na tv, a propósito de um caso horrivel que aconteceu aqui em Portugal. um pai que esqueceu a filha bebé de poucos meses no carro ao Sol durante umas horas e a bebé morreu. ele por algum motivo teve de passar pelo escritorio antes de a levar ao infantário como de costume. era suposto levar apenas uns minutos. ao entrar no escritório e começar a resolver o problema para o qual fora chamado esqueceu-se que ainda nao tinha ido levar a filha ao infantário. no cerebro dele a rotina já estava completa, já tinha levado a filha e agora já estava a trabalhar. mas naquele dia tinha invertido a rotina. foi fatal para a criança.
o que o medico disse é que nós estamos a viver a um ritmo para o qual nao fomos programados e isso paga-se a diversos níveis. os esquecimentos são o mais comum dos pagamentos. aquele pai pagou um preço demasiado alto! isto lembra-nos, amiga, de abrandar o ritmo. a vida em sociedade é cada vez mais competitiva e isto tem de abrandar. o ser humano não é uma máquina!
bjos e bom fds!

7:57 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Simplesmente lindissimas!!!
O design..os padrões..as aplicações...tudo magnifico!!!
Beijinhos Alik!
Maria lemos

5:57 da manhã  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

não precisas de agradecer o apoio à menina, amiga! adorei o trabalho dela. tens ali uma artista! :)
e quanto aos stresses da vida, pois é, comigo tb resultam em esquecimentos, em certas alturas muitos e muito chatos. mas agora tenho andado melhor.
bjinho grande, amiga!

7:05 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Adorei a bolsa!
É de uma assim que estou precisando agora mesmo, para ir ao bazar do dia das mães!!
Beijos,

Lúcia

8:51 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olá querida Alik,
Já tinha saudades das tuas malinhas e esta é mais uma que ADORO de PAIXÃO!!!
Beijinhos grandes,
Lia.

3:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home