Arte na Mão: O QUE ANDO A FAZER....

Arte na Mão

25 janeiro 2009

O QUE ANDO A FAZER....

De artesanato, muito pouco....cortei umas mochilas para experiência....poderia pôr o blog de "férias", mas sempre que venho ao computador espreito blogs que desconhecia e visito os blogs das "amigas", portanto não estou ausente, apenas sem vontade de dar ao dedo.......
Desde que tenho blog que tento descobrir os de Fortaleza, quando encontro um "faço uma festa". Dois que visito assiduamente e só não estão nos meus favoritos porque ainda não os consegui pôr, sem "destabilizar" o blog......http://agulhaspinceisemais.blogspot.com/, http://as-borboletas-de-fevereiro.blogspot.com/, estes cá da "terrinha", que não é minha, mas de que tanto gosto, outro que adoro ler , http://www.marcinha.co.uk/.
Uma das minhas evasões é ler, há alturas que sou mais selectiva, outras menos, neste momento leio tudo, acho que já estou a esgotar a promoção das Lojas Americanas, que tem livros da Danielle Steel a 12,99 reais.
Beijinhos e uma boa semana para todas (os) que por aqui passeiam,
Alik

Etiquetas: ,

31 Comments:

Blogger Socorro Acioli said...

Oi Alik, obrigada pela visita! Gostei muito do seu blog também.
De onde você é?
Bjs
Socorro

9:14 da tarde  
Blogger Joana said...

Querida Alik.
Obrigado pela referencia ao meu blog. O teu foi um dos primeiros que visitei na internet quando entrei para este mundo virtual das agulhas. Muito aprendi desde então e muitas das novidades a que me aventurei foram originadas das tuas sempre lindas postagens.
Pelo que você escreveu, vejo que tem passeado muito pelo Del Paseo pois é ali que se encontra as Lojas Americanas mais proxima da tua casa. Provavelmente já nos cruzamos pelos corredores ou dividimos uma mesma viagem de elevador, pois é ali mesmo que eu trabalho todos os dias. Então a pergunta que não quer calar....Quando é que sai aquele nosso cafezinho para deixarmos de ser somente amigas com "..."?
Beijos
Joana

10:23 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

E faz muitissimo bem minha cara Amiga, não apetece dar ao dedo não se dá!!!
Nada melhor do que assumir para nós o que não nos apetece e cumprir, quanto a mim é óptimo e até porque a alternativa é excelente!!
As vezes é absolutamente necessário parar...e nomeadamente quando é isso que nos apetece.
Um grande beijinho e uma óptima semana.
Maria Lemos

5:53 da manhã  
Blogger Luciana F. Damiano said...

Olá, você esta parecendo eu a algum tempo atrás procurando por blogs em Pernambuco!! Também fazia festa quando conseguia encontrar e compratihar idéias com pessoas aqui de perto, aliás, o seu eu encontrei assim...
beijos e boa semana.

12:05 da tarde  
Blogger "Envy me" :) said...

Olá minha kerida!
:)

Passei só para dar uma beijoka e desejar uma boa semanita!
Passa no meu blogue e vê as novidades...

Beijokinhas grandes,
Sónia.

7:46 da tarde  
Blogger VerdeBlue said...

Querida amiga,
há mesmo fases assim mas não é por não te ler, que te deixo de comentar!
Sou mesmo "cola"! ihihih
Vou experimentar a tarte sim!
Jokas*****grandes***tudo de bom*****
Cat

4:58 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Alik,

Obrigada pelos parabens no meu blog e por estar presente sempre nos momentos especiais, MUITO OBRIGADA!
Um grande abraço e um óptimo fim de semana,
Maria Lemos

6:25 da manhã  
Blogger VerdeBlue said...

Jokas enormes querida Alik******
bom fsemana*******

1:45 da tarde  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

ehehe ok amiga! entao cá espero que voltes a dar ao dedo, para que possamos deliciar-nos com as maravilhas! :)
bjokas e bom fds!

7:38 da tarde  
Blogger Allegra Bentivi said...

Olá querida, saudades!!!
Voltei de férias e passei para ver as novidades e deixar um grande beijo!

7:30 da tarde  
Blogger Bijuteiras said...

As Bijuteiras resolveram tb fazer saldos de algumas peças que têm em excesso.

Basta irem à nossa página :

http://bijuteirasbeads.blogspot.com

jinhos

12:26 da tarde  
Blogger SoniaCrafts said...

Olá! Às vezes é necessário um break... Não tem nada de mal nisso!
Vim apresentar uma novidade...
Criei um blog de venda de materiais artesanais: peças em fimo, biscuit, fuxicos, papier maché, para utilizar em bijuteria, découpage, trapilho e afins!

Conto com a sua visita!

Visite: http://materiaisartesanais.blogs.sapo.pt/

Bjs

Sónia

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Alik, passei para ver as novidades e te deixar um forte abraço.
Feliz noite de domingo.
Beijinhos

6:41 da tarde  
Blogger Amor Impresso said...

Oi Alik!

Com certeza tem dias que não estamos pra postar!

Mas é bom ter notícias suas.. ;)
Bjinhos...

3:30 da tarde  
Blogger Marta said...

e tao bom podemos parar quando nao nos apetece, as coisas que gostamos devem se feitas quando gostamos, adoro poder fdazer isso, a vida ja e dura por si so.
beijinhos
Marta

12:58 da manhã  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Querida Alik,
Um abraço e uma semana óptima para ti,
Maria lemos

11:55 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olá Alik,
Às vezes sabe bem fazer uma pausa e dedicarmo-nos a novos projectos. O importante é estares bem.
Beijinhos grandes e aguardo as novidades,
Lia.

10:21 da manhã  
Blogger Allegra Bentivi said...

Alik!!!
Passa lá no meu blog! Tem presentinho procê!!!
bjs

1:08 da manhã  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

olá querida! obrigada pela visita e pelo comentario. pois, é completamente impossivel por agora "mergulhar" daquela maneira a que me refiro nos projectos, pois quando eu digo mergulhar é mesmo imergir a 100%, tipo nao pensar em mais nada e passar no mínimo 16 horas por dia a trabalhar nele. mas pode ser que dê um dia. :)
bjinho minha linda!

6:09 da manhã  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana.
Bjs,
M. Céu

7:50 da tarde  
Blogger Eduardo Costa said...

Olá Alik!! bem tem um tempo ke nao passo por aki, mas a chuva hoje nao me deixa trabalhar...dá pra uma visita ás amigas e deixar um beijinho.
Edu

7:16 da manhã  
Blogger Lúcia said...

Olá Alik, não se force...já temos tantas coisas que fazemos sem muito querer, não é mesmo?
Daqui a pouco, se a vontade voltar e o desejo aparecer, vc volta a clicar e a nos visitar mais frequentemente.
Beijo carinhoso,
Lúcia

10:20 da tarde  
Blogger Corteygrif said...

OLA ALIK
ja vi que temos 2 coisinhas em comum!
eu quando descubro um blog,neste caso do PAÌS dos meus pais-CABO-VERDE fico toda contente hehehe!!
tbm adoro conhecer novos blog de gente original em Portugal,nao desfazendo os outros paìses,entendes me!
e adoro uma boa leitura,romances entao,sou fanzona do vosso-PAULO COELHO,amo esse homem,que nao me oiça o meu marido!!
feliz dia
bjs
ROSA

2:27 da tarde  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

olá querida!
vim desejar-te um fantástico fds!
bjinho :)

6:51 da manhã  
Blogger Sabrina said...

Passei para deixar um grande beijo e desejar uma ótima semana Sá

8:18 da manhã  
Blogger Colares & Co. said...

Olá Alik,

Há momentos assim e eu que o diga.

Grande beijinho

Mary

2:35 da tarde  
Blogger Unknown said...

Querida Alik,
Passei para deixar um enorme beijinho e desejar um óptimo Domingo, depois de um dia de namoro...
beijinhos grandes,
Lia.

9:03 da manhã  
Blogger M. Céu Fernandes said...

Olá.
Passei para te desejar uma óptima semana!
Bjs,
M. Céu

7:15 da manhã  
Blogger Lúcia said...

Querida Alik,

Que bom receber sua visita.
Grande abraço,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

3:22 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Minha querida Alik,
Vim visitar Fortaleza...um sitio fantástico...e como não podia deixar de ser vim tb visitá-la a si cara amiga para lhe dar um abraço,
Maria Lemos

PS: uma visita em sonhos...claro!!!

6:51 da manhã  
Blogger Sônia Maria said...

Olá, Alik!
Há muito não vinha por aqui. Adorei o que li e vi.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home