Arte na Mão: BE HAPPY

Arte na Mão

12 dezembro 2008

BE HAPPY

Embora um pouco ausente do blog, não estou desaparecida....apenas com outras ocupações que não me tem deixado muito tempo, fisico e mental, para postar e comentar. Todos os trabalhos que aqui postei, foram feitos por inspiração e prazer e, espero continuar a fazê-lo.
Deixo-vos a foto de um dos meus prazeres, ehehehe, comido no Misaki, que se situa www.jardinsopenmall.com.br, um dos sitios que mais gosto em Fortaleza e que fica pertinho de onde vivo.


Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Querida Alik,
Como eu te compreendo pois também ando assim, meia letárgica...
Quanto a este teu prazer, garanto-te que também é um dos meus e dos de cá de casa (huuuummmmm!!!!)!
Beijinhos grandes para ti e se cá não voltar antes, desejo-te já um Santo e Feliz Natal e uma entrada fantástica em 2009.
Beijinhos grandes para ti,
Lia.

2:05 da tarde  
Blogger Istari said...

OI!
a letargia afecta-nos a todos, em especial no inverno. So me apetece estar a dormitar, enrolada no cobertor, aninhada no sofá, com os pés em cima do meu pai EHEHEH

Ai, eu ADORO sushi, mas infelizmente, ninguém do circulo familiar "vai muito à bola com o sushi". Aqui há uns dias, o meu pai quis ir comigo provar, mas não lhe agradou muito. Mas mesmo assim, confesso que tive orgulho do meu papi, com os seus 60 aninhos, querer aventurar-se a provar comidas de todos os países, enquanto que colegas meus, rapazitos de 20 anos se recusam a experimentar "peixe-vivo" como eles chamam ao sushi. Enfim... mas aqui a je, não deixa de gostar, nem de papar o shushi :D

beijinho grande da number one fan

6:50 da manhã  
Blogger Allegra Bentivi said...

Ola querida, passei para deixar beijocas e desejar um ótimo domingo.

5:04 da tarde  
Blogger Corteygrif said...

ai ai
vou me ja embora que estou de dieta,hehehe!!!
feliz semana amiga
bjs
ROSA

10:32 da tarde  
Blogger Joana said...

MENSAGEM A TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS

Caminhamos durante muito tempo por estradas diferentes, e nesta altura da vida havia um encontro marcado entre nós.
Daí para cá temos partilhado trabalhos, alegrias, tristezas, segredos e opiniões, unidas pela mão da vida. Que maravilha é poder ter sua amizade e tua presença no meu blog, e permitir que eu participe da tua vida um pouquinho.
Feliz Natal para você e toda tua família, e que no próximo ano possamos realizar todos os nossos projetos, na vida e nos artesanatos.
Beijos
Joana

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home