Arte na Mão: QUANDO O AMOR VEM DO CHILE....

Arte na Mão

01 setembro 2008

QUANDO O AMOR VEM DO CHILE....

A minha filhota I, mandou-nos esta encomenda há 6 meses......chegou agora. Achavamos que nunca a receberiamos, pois foi enviada dos correios de Chaiten, Vila que devido ao vulcão, deixou de ser habitada.
Podem ler o que os correios do Chile informaram sobre o assunto, a mim, espantou-me e comoveu-me.......a seriedade, honestidade.....e outros comovem-me, pela raridade.


Os cata sonhos feitos pela minha filhota.....cá em casa podemos sonhar á vontade, ehehehe, mandou um para canto da casa .....até para o carro.
Uma tornezeleira para mim, um cristal para o pai e um brinco para a mana.....

Etiquetas:

23 Comments:

Blogger VerdeBlue said...

Alik...
realmente é uma estória... comovente... :)))
Esperemos que não aconteça nada semelhante ao pacote que vai para aí... senão tenho um treco... ihihihih
Jokas*****

8:24 da tarde  
Blogger Joana said...

Oi Alik.
Vi os trabalhos da tua filha que você publicou no blog e fiquei curiosa para saber o que são "cata sonhos"?
Curiosidade chegou aqui e estacionou...KKKK.
Beijos
Joana

12:20 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Além da beleza o fantastico gesto é admiravel!
Um abraço,
Maria Lemos

3:17 da tarde  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

olá amiga! estou a voltar a pouco e pouco! :)
passei para ver as tuas novidades.
que coisas linda! sua sortuda! :)
e adorei os cachecóis que ainda nao tinha visto.
bjinhos grandes :)

6:50 da tarde  
Blogger patwork said...

Olá Alik,
Fantástica a viagem do pacote que a tua filha te enviou.
Por essas e por outras é que nunca devemos perder as esperanças!!!
Beijinhos e fica bem
Patrícia

12:42 da manhã  
Blogger Sabrina said...

Nossa, coisas boas chegam pelo correio. Demoram mais aparecem, que mimos lindos......bjokinhas Sá

10:07 da manhã  
Blogger Gezinha® said...

Tem uma brincadeira no meu blog, se quiser participar corra lá palpitar....rs
http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
Abraços
Gezinha

2:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Menuda historia! Te traerá suerte ;)

8:37 da tarde  
Blogger Helissa. said...

Oi Alik! Vim agradecer o carinho pela data do meu aniversário! Beijocas!
Helissa.

10:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá minha querida Alik,
Realmente és uma mimada!!! Só presentes lindos e vindos, primeiro de Portugal, depois do Chile, enfim, muito internacional a D. Alik...
Quanto à honestidade dessa Estação de Correios, merece todo o meu respeito e admiração. Pena não serem todas assim, não achas?? Bom, o importante é que, 6 meses volvidos, recebeste os miminhos d tua filhota de uma beleza suprema.
Beijinhos,
Lia.

6:53 da manhã  
Blogger Allegra Bentivi said...

Nossa... foi de arrepiar, realmente de comover... Lindos os cata sonhos!!!

Aliás adorei também os cachecois, adoro esquentar o pescocinho!!!rrs

Beijos

12:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá Alik,
Fiquei preocupada com o teu comentário...
Está tudo bem contigo? Não estás doente, não?
Será saudades das filhotas? Se for, é normal e, sim, minha amiga, imagino o quanto deva ser difícil!!!
Um grande beijinho para ti,
Lia.

12:39 da tarde  
Blogger "Envy me" :) said...

Olá!!!

Passei para desejar um bom fim-de-semana!

Beijokas,
Sónia.

2:33 da tarde  
Blogger Alice said...

Olá amiga!!

Obrigado pel comentário que deixaste no meu blog. Adoro as coisas que fazes (principalmente os cachecóis, adereço pelo qual sou completamente doida)! Prometo vir dando uma espreitadela aqui no teu blog. Beijinho

Alice

3:10 da tarde  
Blogger Corteygrif said...

Que historia
uma raridade mesmo comovente,ve se mesmo que o pacote vem com muito carinho!!!
lindas as peças parabens.
bom fim de semana
bjs

7:17 da tarde  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
PARABENS pelas Lindas prendinhas enviado com muito carinho pela sua filha

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Me encanta tu blog. Tus reciclados son muy creativos. Saludos desde Argentina.

12:25 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Alik,
Um abraço para ti e bom domingo também!
Maria Lemos

8:35 da tarde  
Blogger SoniaCrafts said...

Creio que as peripécias pela qual passaram essa ecomenda a tornam ainda mais especial!

Boa semana!

Bjs

Sónia

10:08 da manhã  
Blogger Nile e Richard said...

Oi amiga.Realmente é maravilhoso ter recebido os mimos.As pessoas envolvidas e preocupadas em resgatá-lo a honestidade dos funcionários dos correios.Tudo parece um encanto de conto de fadas.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

1:12 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Olá Alik

Gosto das histórias nas quais, mesmo com os obstáculos e dificuldades encontradas pelo caminho, as coisas chegam aos seus lugares, onde são tão esperadas. Imagino a emoção ao abrir a caixa...Lindo!
Excelente semana a todos e todas.
Obrigada pela visita.
Abraços,
Lúcia Russo

9:12 da manhã  
Blogger Cakau said...

Que história linda Alik, de seriedade e humildade e agora as peças lindas da tua filha ainda têm mais significado:-)
Beijinhos grandes para vocês

Ana

5:17 da tarde  
Blogger Lucinda said...

oi linda. tudo bem? passei para avisar que o meu blog tá em saldos? Passa por lá. Bom fim de semana. jinhos

12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home