Arte na Mão: CONVERSANDO

Arte na Mão

27 julho 2008

CONVERSANDO

Um dos blogs que visito assiduamente é o SUPERZIPER (www.superziper.blogspot.com) onde encontrei mais um tema super interessante, VENDAS!
São textos da Cris Paz (www.chezcris.com) postados no Superziper em 25 de Abril e 1 de Maio de 2008.
Não deixem de ler, mesmo para quem não esteja interessado neste assunto, tem muitos mais.
São dois blogs que considero muito bons.
Ainda sobre vendas, já pus os meus trabalhos no elo7 (artenamao.elo7.com.br. ) e no Artesanum.com.

Beijinhos e uma boa semana para todas e todos os meus amigos (as) e visitantes.
Alik

Etiquetas:

11 Comments:

Blogger ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

ALIK, ACHEI UM TEMPINHO E VIM ESPREITAR E AGRADECER O TEU CARINHO, CONFESSO QUE ME MATAS DE INVEJA...ESSAS MÃO SÃO DIVINAS MESMO.
BEIJOCAS,
MICÁ.

1:02 da tarde  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga Querida
Obrigada pela mensagem de Niver e pelo Carinho nesse dia tão Especial para mim eu fiquei muito Feliz ....

Bjs
Andrea

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi amiga^_^passei para deixar um beijinho.
As malas são todas lindas.

Uma semana feliz!

Mila.

5:26 da manhã  
Blogger Amor Impresso said...

Oi Alik,

Obrigada pela dica! É sempre bom conhecer novos blogs e sites, com assuntos variados!

O conteúdo do SuperZiper é ótimo, as meninas são uma graça! Amei o "cozinhando com o cão", rsrs

Bjokas e tenha uma ótima semana!
;D

3:08 da tarde  
Blogger VerdeBlue said...

Parabéns Alik!
Que contes muitos, cheios de saúde, energia positiva, felicidade e que continues a criar sempre peças magníficas! :)))))
(desculpa ter-me a trasado mas tenho estado sem net...)
Jokas*****grandes********

4:25 da tarde  
Blogger SoniaCrafts said...

Boa sorte com as vendas!

Bjs

Sónia

9:47 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Alik!
Por acaso as orelhas não arderam???? A Alik e as malas..as malas e a Alik...um sucesso de tal ordem que ...o restante fica para a Lia contar!!!!
Espero que esteja tudo bem contigo...eu entre uma ida á urg do Hosp de Cascais...malditas abelhas..mas já estou quase em forma!
Bom vou seguir a tua sugestão e visitar o blog que indicas!
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

3:48 da tarde  
Blogger Sabrina said...

Alik tbm li esta entrevista e adorei, foi de grande valia para mim......

11:38 da tarde  
Blogger Nádia Pinto said...

Lindos trabalhos.. todos de muito bom gosto e originais!
Beijinhos
Nádia

3:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá minha querida,
Os sites que sugeres, vou visitar sim e com muito prazer.
Quanto ao comentário da Maria...
pois...
eu confesso...
sabes as 3 malinhas que te comprei?? Já não tenho nenhuma comigo, pois o sucesso foi tanto que:
a azul, como já te tinha dito, a minha sobrinha já ma havia confiscado e este Verão, o sucesso continuou e a maleka laranja e castanha, a minha irmã rapinou-ma e a preta e branca, ofereci-a à Ritinha, a filhota da Maria que ficou tão encantada com ela que, não resisti a fazer a linda Ritinha feliz e a pôr-lhe um sorriso de alegria na carinha linda!!
Bom amiga, isto para dizer que, vou ter que recomeçar o meu stock de malekas da Alik!!!
Beijocas grandes,
Lia.

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Alik
Perpétua Martins faz rendas de filê, têm sempre peças dela nas revistas de decoração e já fez trabalhos com Nino Vilaventura. São dela a maioria das peças bordadas no meu blog e tenho tantas outras para postar, assim que der tempo. Bjs..Joana

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home