Arte na Mão: BY DENISE

Arte na Mão

02 junho 2008

BY DENISE

Tudo o que recebi da querida Denise (http://www.alojinhadoeric.blogspot.com/) feito por ela com todo o carinho, perfeição e bom gosto. Adorei tudo, tudinho, em especial a linda cartinha e o cuidado na escolha e embalagem, para não falar na paciência que tem em esperar pela minha parte da troquinha que ainda vai a caminho.
Obrigada por tudo e um xi-coração para ti.
A moldura é lindissima, super mimosa!
A minha primeira Hello kitty.....babem-se as fãs.....
Tecido, feltros, aplicações, botões e umas borrachinhas para matar saudades....

Etiquetas:

14 Comments:

Blogger maiu :) manchinha da vaca said...

Oi Alik, tudo bom?
Mas que linda troquinha!
A Denise realmente é uma graça nas troquinhas que ela faz! Um capricho só!
Beijinhos!

5:55 da tarde  
Blogger patwork said...

Olá Alik,
É tão bom fazer troquinhas e receber o carinho de amigos ( muitas vezes virtuais) dentro de caixinhas dos correios.
Amanhã vou ficar de sentinela e quando o carteiro passar aqui na rua, vai ser atacado!!!eheheh
Beijinhos Patrícia

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi minha querida!

Fianlmente!... Mais de um mês depois... Apesar de me dizeres k é normal eu já estava a ficar mesmo preocupada... A sério k gostaste querida?! Fiz com o maior carinho mesmo... Queria ter enviado mais coisinhas mas tive k me conter um pouco para os portes ñ ficarem ainda mais caros...

Beijoca bem grande!!!

Denise

10:14 da tarde  
Blogger LC said...

Olá Alik! Recebeste coisinhas tão lindas! Beijinhos :D

11:36 da manhã  
Blogger patwork said...

Olá Alik,
Estou a tentar enviar-te um e-mail, mas só dá erro.
A minha ida ao banco foi em vão...depois eu conto-te tudo.
Se não conseguir enviar agora, à noite peço ajuda ao meu marido.
Beijinhos Patrícia

3:31 da tarde  
Blogger Paula Pereira said...

Olá amiga passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.
Beijos

Paula

3:52 da tarde  
Blogger Gezinha® said...

Tudo muito lindo!!
Mas a hello kitty tá show!!!
Parabéns
Beijinhos

9:01 da tarde  
Blogger Sabrina said...

eita quanta coisa bonita........bjinhossssss Sá

10:42 da tarde  
Blogger ***Gui*** said...

Oi linda!
Que linda troquinha :) Tanta coisinha linda, deve ter sido mesmo uma felicidade abrir esta encomenda!
Beijokitas doces ***

6:46 da manhã  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Alik,
Muitissimo obrigada pela tua mensagem.
Um grande abraço e um enorme beijinho para ti
Maria Lemos

10:40 da manhã  
Blogger Neny said...

Oí, troquinha linda que recebeu, os seus trabalhinhos são muito fofos, beijnihos.

12:28 da tarde  
Blogger Cátia said...

Que troquinha linda :)

bjinhos

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi amiga!

Recebi hoje o teu envelope com os guardanapos em duplicado... São lindos!!!

Brigada...

Aviso-te kd receber o resto...

Beijocas bem grandes!!!

11:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá querida Alik,
Que miminhos lindos os que recebeste. A Denise é uma querida e empenha-se com esmero nas troquinhas que faz!!
Beijinhos grandes,
Lia.

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home