Arte na Mão: ERA UMA VEZ UM TECIDO

Arte na Mão

19 dezembro 2007

ERA UMA VEZ UM TECIDO

A Ana, http://www.cakau-bijus-e-cia.blogspot.com/ tem uns tecidos que me apaixonam, mas tinha um que me deixou pelo beicinho, essencialmente pelo seu tema africano....claro, e a Ana enviou-me esse e muitos mais tecidos que eu não me canso de olhar, acho-os lindos!
Tambem me mandou 2 guizos que eu não encontro por aqui, botões e um colar que é a "minha cara".
Obrigada Ana e parabens pelo teu muito bom gosto e respondendo á tua pergunta....sim, o tecido é tudo o que eu esperava e vou fazer uma maleka para mim.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Cakau said...

Fico muito feliz que tenhas gostado dos tecidos e do colar, tardou mas foi, eheheh.
A foto está optima.
Beijinhos grandes

Ana

P.s. coincidência...estava aqui a escrever e a receber o comentário;))))))

1:09 da tarde  
Blogger alice said...

O colar está um encanto. Os tecidos são lindos, lindos, lindos. Eu sei pois tenho alguns que estão aí, e ainda não tive coragem de os cortar (já sabes como eu sou, eheheh).
Beijinhos grandes
Alice

4:21 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

A Ana é um amor e os tecidos são lindos...e o colar nem se fala!

8:58 da tarde  
Blogger Corteygrif said...

JA SOMOS 2 ALIK
TAMBEM ADORO TECIDO AFRICANO
PARABENS SAO LINDOS
DESEJO QUE O TEU NATAL SEJA REPLETO DE AMOR E ALEGRIA.
TENHO UM JOGO NO BLOG.
FICO FELIZ SE PARTICIPARES!
UM ABRAÇO
ROSA

11:45 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olá Alik,
Realmente os tecidos são lindíssimos e o colar está maravilhoso!!
Beijinhos,
Lia.

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home