Arte na Mão: MALA DO EDUARDO COSTA

Arte na Mão

30 novembro 2007

MALA DO EDUARDO COSTA

Esta é a maleka que idealizei para o Edu, http://www.noivas-arte.blogspot.com/. A escolha da cor foi muuiiiito dificil, pensei em rosinha com bolinhas amarelas e outras cores parecidas, mas....depois de o ver nas fotos com t-shirts pretas, deduzi que seria uma cor que usaria, de resto foi inspiração do momento....... Espero que te agrade, se não for esse o caso, descose as tuas iniciais e oferece-a no Natal ehehehe.
Beijinhos e um bom fim de semana para todas (os) que me visitam.
Alik

Interior da bolsa.

Etiquetas:

13 Comments:

Blogger alice said...

Acho que é a cara dele.
Um espanto de maleka.
Beijinhos grandes e bom fim de semana
Alice

4:53 da tarde  
Blogger Eduardo Costa said...

Entrei, espantei e o queixo caiu!!
vou no 112 primeiro e depois de engessado volto para não me cair mais nada...tenho a ambulância á porta tenho mesmo ke ir, antes que os dedos deixem de teclar...fui!

6:05 da tarde  
Blogger VerdeBlue said...

Ah pois é!
Um novo sector a explorar: bolsas versão masculina!!! :)))
E a ver, vais ser tb um sucesso! ;)
Bjokas e bom fsemana**********

6:07 da manhã  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Alik.
Linda esta maleka, parabens!
Bom fim de semana e um beijinho para ti
Maria Lemos

6:34 da tarde  
Blogger Istari said...

oláaaaaaaaaa! Tenho andado desaparecida né? Vim só ver se havia novidades e fiquei encantada! Todas as novas malas são lindas! Mal posso esperar para combinar com as outras 2 muxaxas para encomendarmos as nossas ihihiihih! Mas com cada novo post teu, fico mais e mais indecisa!

Beijocas grandes deste Portugal onde o Aquecimento Global não acontece, pois tenho os dedos TOTALMENTE CONGELADOS, mas o meu coração está sempre quentinho de amizade, não te preocupes ;)

6:41 da tarde  
Blogger Drica Menezes said...

é dificil fazer crafts pra homens, é preciso escolher a cor certa, o modelo certo...ai ai...mas esta ficou linda! tbm vc é mto talentosa, nao tem como errar, heheeh, bjao! :)

9:36 da tarde  
Blogger Teresa said...

è a primeira vez que aqui venho e vou voltar:)adorei as malas, sobretudo a dos morangos. beijinhos

11:48 da tarde  
Blogger Madalena Nunes said...

ola amiga
Obrigada pelo comentário.
Ficou muito bonito a tua maleca.Parabéns.
A maleca do gato com coleira também ficou linda.
O teu trabalho esta cada vez melhor.
bjs.

5:45 da manhã  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

gostei! mala de homem, muito bem!!! bela ideia! :)
bjo e boa semana!

4:28 da tarde  
Blogger Rute Jacinto said...

Gostei muito! Está linda! O Edu está cheio de sorte!
Bjinhos e uma boa semana para ti

9:05 da manhã  
Blogger Colares & Co. said...

Está o máximo. Não conheço o Eduardo pessoalmente, mas tenho a certeza que é a cara dele.
Parabéns Alik, ADOREI
Beijinhos
Mary

6:04 da tarde  
Blogger Cakau said...

Tb não o conheço pessoalmente como diz a mary mas de certeza que ele vai adorar, parabéns amiga a maleka está linda.
Beijocas grandes

Ana

P.S. Agora sim, as tuas coisinhas seguiram na sexta feira em correio registado, ufff, até que enfim desculpa:(

9:20 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá Alik,
O Edu deve ter ficado banzado com esta maleka tão fabulosa!!!

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home