Arte na Mão: BOLSAS COM PORTA CHAVES

Arte na Mão

07 agosto 2007

BOLSAS COM PORTA CHAVES

O tucano vai para a Cat , http://www.myverdeblue.blogspot.com/
Tenho estas 6 bolsas em Portugal e antes de regressarem a Fortaleza decidi fazer a postagem das mesmas para o caso de alguem estar interessado. 18 euros com portes incluidos.
A divertida mala dos legumes vai para a Cláudia, http://wwwideiasminhas.blogspot.com/
Esta já não está disponivel, pertence á Teresa , http://www.tchimcomcoresdate.blogspot.com/


Etiquetas:

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Só espero que estas belezas não voltem para o Brasil. Todas tão lindas e o preço apetecível...
Beijocas, Lia.

6:56 da manhã  
Blogger ANA said...

Trabalhos lindíssimos!

Ana
www.acashop.blogspot.com

11:35 da manhã  
Blogger VerdeBlue said...

Alik,
gosto de todas, já sabes! :)))
de certeza q n vai regressar nenhuma! :D
Vou enviar-te email!
Beijocas****

1:26 da tarde  
Blogger Vera said...

São todas tão lindas!!Adorei a última em tons de verde...é linda!!!beijinhos
*Vera

12:39 da tarde  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa adoro seus trabalhos que Lindas Bolsas...as cores Maravilhosas
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

7:15 da manhã  
Blogger Sabrina said...

Volteiiiiiiiii, hahah. pensa que sumi é...rs
Estou de volta e pelo que vejo a produção de malekas esta de vento em popa hein..........
Que saudades de passar por aqui....rs
Es~toa lindas e muito criativas, cheias de vida como o Brasil.....coloridooooo.....

12:03 da manhã  
Blogger Carpe Diem said...

Alik! Só hoje vi este seu post... será que ainda vou a tempo?!
Tenho andado com algum trabalho... e não tem dado para vir espreitar blogs...

Adorei a mala preta com as garrafas e etc...
Quero para mim,;-)))))))
Tenhpo que mandar mail não é...???!

Beijinhos.

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou completamente apaixonada pela 1ª e 2ª mala que estão neste post, são mesmo lindas.

Se não se importar vou adicioná-la no meu blog. depois se quiser dê uma vista de olhos. =)

8:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu keria saber cm se fazem porta chaves para oferecer 1 a minha mae

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home