Arte na Mão: TROQUINHA "ORANGE FLOWERS"

Arte na Mão

23 julho 2007

TROQUINHA "ORANGE FLOWERS"

Para começar tenho que dizer que a Luisa, minha parceira nesta troca, tem tudo muito mais organizado no blog dela, inclusivé o que eu mandei, http://www.lune-orange.blogspot.com/.
Aqui, apenas quero agradecer publicamente tudo o que ela me mandou: O manequim é lindissimo e muito maior do que as fotos mostram, o colar um espetaculo, um porta chaves feito em missangas com a minha inicial super delicado, uma velinha com forma de flôr, missangas, pedrinhas, fios, fitas, 1 esferográfica, e caneta de feltro com cheiro...........um armazém de tecidos de um bom gosto dificil de comentar e principalmente uma carta que pesa os dois kilos da encomenda!!
Dizer que gostei, adorei, amei....é muito pouco.....e como não tenho palavras, só poderei dizer muito obrigada Luisa!!!!

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Bia said...

Ê sortuda!!! :)

Beijo na bochecha, minha querida.

Muah*****

Bia

10:07 da tarde  
Blogger Márcia Chaves said...

Parabéns pela troquinha!
Adoro seu blog e as bolsas são uma melhor que a outra quando eu poder vou encomendar-lhe uma para mim, viu!
Bjokas!!!
Visite-me!

8:12 da manhã  
Blogger Gezinha® said...

Parabéns pela troquinha!
Deve ser uma delicia receber coisinhas preparadas com carinho.
Beijinhos

2:41 da tarde  
Blogger Jenny's World said...

.-´¨*«• A amizade não obedece
    a uma presença constante, •«*¨´-.
.-´¨*«• mas...exige uma constante
        lembrança. •«*¨´-.
 .-´¨*«• Por isso, lembrei-me das
      pessoas que realmente •«*¨´-.
        .-´¨*«• estimo e admiro !!
     e vc é uma delas!!!

  .-´¨*«• Bjus ♥ !!!
         •«*¨´-.

6:13 da tarde  
Blogger Rute Jacinto said...

Que sorte! Coisinhas lindas as desta troca!
Beijinhos
Obrigado pela tua visitinha.
Rute
http://rivbiju.blogspot.com/

8:56 da manhã  
Blogger Rute Jacinto said...

Ficou adicionado ao meu blog!
Beijinhos
Rute

8:58 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olá querida Alik,
Que troca tão linda!! A minha cunhadinha é mesmo um amor. Linda, linda!!
Beijocas grandes, Lia.

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Alik!

Que troquinha bonita!
Venho aqui perguntar uma coisa: de que lado se deve colocar a pulseira do Senhor do Bonfim? Do lado esquerdo ou direito?

Desculpe lá a santa ignorância!


Sónia

4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home