Arte na Mão: PREÇO E TRANSPORTE DAS BOLSAS COM PORTA CHAVES

Arte na Mão

29 abril 2007

PREÇO E TRANSPORTE DAS BOLSAS COM PORTA CHAVES

Porque me perguntam constantemente o preço das bolsas com chaveiro e porque sinto necessidade de o tornar público, assim como esclarecer dúvidas, tenho a dizer que....

- No Brasil o preço é de 35 reais mais o valor do transporte.

- Para qualquer país da Europa, as bolsas com chaveiro ficam a 29 euros porque: - De 0 a 500gr o valor de transporte por correios, é de 37 reais, isto em correio prioritário que demora 10 dias úteis, o que vai dar mais ou menos 15 dias.

- Claro que, quando me é encomendado 2 bolsas para o mesmo endereço, o preço fica substancialmente mais barato, desde que não ultrapasse as 500gr.

Beijinhos para todas que me visitam e uma óptima semana.
Alik

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Eduardo Costa said...

completamente esclarecido!!!!! não volto a perguntar!!!eheheheheheheeh!!!!! so para desejar uma semana xeia de ideias geniais!!!!!!xxxxxxx

6:17 da manhã  
Blogger Unknown said...

Ainda bem que fizeste este esclarecimento, pois acho-o muito útil e assim já sei que quando quiser comprar (sem ser através da Alice), vou directamente à artista.
Beijocas, Lia.

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home