Arte na Mão: MALA AZUL ÁS BOLINHAS

Arte na Mão

11 abril 2007

MALA AZUL ÁS BOLINHAS

Tenho muita falta de imaginação para nomes......mas vá lá que sei dizer o que fiz....portanto a bolsa é forrada com tecido estampado dentro dos mesmos tons, tem bolso interior ás bolinhas, as flores aplicadas, primeiro em feltro e depois na bolsa, são retiradas do tecido do forro. A flôr do porta chaves é também do tecido do forro e as pecinhas de madeira vieram da Alice , www.alicenopaisdasfadas.blogspot.com, que agora enquanto não as usar todas não vou descansar.

Etiquetas:

12 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu tenho doutoramento em caixas e tu em malas. Já nem sei o que dizer... são sempre todas tão lindas. Em matéria de malekas, sou a tua fã nº1. Aquela maleka que eu tanto queria já está na minha mão. É linda!!!! Adoro-a ao vio mais do que a adorei na tua postagem. Estou felicissima com a aquisição. Vou divulgá-la no meu blog. Obrigada querida Alik.
Beijocas, Lia.

6:42 da tarde  
Blogger alice said...

Pois é, qualquer dia não há palavras para descrever as malas. Usa, usa, quando acabares mando mais...ehehhe.
Beijos gigantes
Alice

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que lindinha!!!
Cada vez as tuas malas são mais bonitas!
Beijinhos!
Helena

9:07 da tarde  
Blogger Catarina Ferreira said...

Olá =) mala mais linda. Esse tecido é mesmo lindo...hmm gostei mesmo =)

Um beijinho*
catarina

8:46 da manhã  
Blogger Andreia said...

Ai que coisa mais linda!!!
Adoro bolinhas e nessa cor então!!!

Essa foi feita a pensar em mim confessa... ehehehe

Beijinhos amiga, continua assim!!

11:05 da manhã  
Blogger Patri said...

Olá! Vim agradecer-te a visitinha ao meu blog e pedir dsc por n ter retribuido mais cedo!As tuas malinhas continuam lindas e bastante originais! A happy girl é linda e bastante colorida! Um delirio para qualquer miuda! Beijinhos! Patricia

11:24 da manhã  
Blogger VerdeBlue said...

Alik,
sinceramente, acho que no conjunto, o nome q dás às bolsas é o menos importante.
E depois, com tanta cor, tanto pormenor, quem é q repara no nome? ;)
Andas no azul turquesa...hum... e o que eu adoro azul turquesa... :D
Beijinhos grandes nossos****

11:24 da manhã  
Blogger Bia said...

Você sem imaginação para dar nomes as suas bolsas e eu com o estoque de elogios esgotado! Nem sei mais o que hei-de dizer acerca destas belezuras! Tá bom, vou na sua "onda", ficou SUPER MEGA FANTÁSTICA (ahahahaha adorei, aliás, morri de rir com o seu comentário, para variar, né!)
Mas é sério, cada vez mais as tuas bolsas estão mais bonitas. Fica até difícil de escolher só uma...
Beijoquita
Bia

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito muito giro!!
beijinhos

6:43 da tarde  
Blogger Jenny's World said...

Amigos
Eu e você somos amigos...
Você briga, eu brigo...
Você se machuca, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula de uma ponte...
Eu vou sentir saudade, seu besta...
Adorei essa frase. Bjs.

6:52 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Olá,
É só mais uma fantastica criação, adoro o tecido é lindo!

7:54 da tarde  
Blogger Sabrina said...

Ai minha flor, faz tempo que não passo por aqui ou vc que anda a trabalhar demais....está bolsa tá um amor........

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home