Arte na Mão: BOLSA HAPPY GIRL

Arte na Mão

10 abril 2007

BOLSA HAPPY GIRL

Tenho visto estas bonequinhas em vários blogs, mas aqui só as encontrei há pouco tempo, por isso tive inventar maneira de as usar, esta foi uma delas. A bolsa é forrada em tecido branco com bolinhas vermelhas, tem bolsinho interior igual ao exterior. A aplicação na bolsa é feita com feltro e com a boneca. O porta chaves é recortado do próprio tecido. Foi cosida á mão. Tem um nome em inglês, porque por aqui a palavra rapariga tem má conotação.....dizer moça feliz...tambem não me dizia nada.....portanto cá temos a happy girl.

Etiquetas:

17 Comments:

Blogger alice said...

LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,........
Esou apaixonada. Uma das muitas minhas preferidas. O tecido é um encanto.
Beijinhos gordos
Alice

10:46 da manhã  
Blogger Bia said...

Linda! Super hiper mega ultra alegre!
Um beijinho especial,
Bia

10:55 da manhã  
Blogger Xiquibem said...

Ola
Ficou linda a bolsinha, a bonequinha na flor está muito bem...
beijinhos

11:56 da manhã  
Blogger MiaBiju said...

linda a bolsa :) esse tecido é muito vivo, muito bonito!
Parabéns pelos trabalhos :) tb adorei o móbil da lua :)
beijocas

7:53 da tarde  
Blogger VerdeBlue said...

Olha q divertida!!!
Mais beijinhos***

6:47 da manhã  
Blogger ALEXANDRA said...

S o n h e  . . .              ♥
 ♥              ♥
♥ E  c o n q u i s t e  s e u s  s o n h o s .♥

  ♥A c o r d e  a  c a d a  a m a n h e c e r ,

    ♥    c o m  a   c e r t e z a  d e  q u e
 
t u d o  p o d e r á  a c o n t e c e r  . . . "
     ♥
=   O    ♡
    ♡    (=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
  O       (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃

Que esta semana seja repleto
  De muita paz, amor, luz,
   Sabedoria e de muita harmonia.
    Que Deus lhe abençoe sempre!
 .*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★

7:05 da manhã  
Blogger Paula Almeida said...

Olá amiga, as suas bolsas são lindíssimas. Parabéns.

Beijinhos.

Paula Almeida

7:11 da manhã  
Blogger Catarina Ferreira said...

Olá =) e ficou tao linda e colorida =) adorei*

Um beijinho grande*
catarina

9:03 da manhã  
Blogger Paty'S Artesanato said...

Está um encanto!!
Linda!!

Beijoca'S
Paty'S

10:03 da manhã  
Blogger Cakau said...

Olá querida amiga,
Lá consegui vir aqui ver esta tua bolsa nova que é linda linda linda, tal como a Alice também é uma das minhas preferidas.
Ainda estou sem pc e ainda não mo vieram buscar vê bem mas pronto este vai remediando, agora arranjei uma técnica, abro a página que quero e vou fazer qualquer coisa, assim nem me apercebo o tempo que leva a abrir, eheheheh, coisas minhas, mas pelo menos não me enervo, pois não vale a pena.
Beijos enormes

Ana

P.S. tenho saudades de falar contigo

11:02 da manhã  
Blogger Juni Mingau said...

Muito bonita e super colorida :o)
Beijocas bem grandes***

2:29 da tarde  
Blogger Helena said...

Encantadora!
Ficou alegre e muito gira.
Bjs
Helena

4:20 da tarde  
Blogger miquinhas e cia said...

De certeza que a bolsa Happy fará muito happy qualquer girl que a queira adoptar. A mim faria com certeza e até a minha little girl esboçou um sorriso happy quando a viu.
Em conclusão: a happy girl veio para tornar todas as girls very happy.
Adorei!
Beijinhos

4:21 da tarde  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Bem, é girissima!
O tecido é espectacular sem dúvida uma bos opção, o saco ficou lindo!
Muitos Parabens!
Maria Lemos

4:24 da tarde  
Blogger DreamArte said...

Olá! Não deixes de visitar o meu Blog, aos poucos vai crescendo. . . Parabens pelos teus trabalhos! Visita-me...

6:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Maravilhosa. Adoro o padrão. Fabulosa como sempre.
Beijocas, Lia.

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro a alegria desta mala (=

*Joanita

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home