Arte na Mão: BRINCADEIRA DAS 7 PERGUNTAS

Arte na Mão

18 fevereiro 2007

BRINCADEIRA DAS 7 PERGUNTAS

Este jogo foi-me passado pela Ana, www.cakau-bjus-e-cia.blogspot.com, Juni, www.junimingau.blogspot.com, e www.lojadamenina.blogspot.com.

7 - COISAS QUE FAÇO BEM

1 - Ouvir (sou boa ouvinte)
2 - Adaptavel a todas as situações
3 - Sou muito boa a comer chocolates á noite
4 - Mousse de chocolate
5 - Carne assada
6 - Caril
7 - Fazer malas para viajar

7 - COISAS QUE NÃO SEI FAZER OU NÃO POSSO FAZER

1 - Dinheiro
2 - Deixar de fumar
3 - Deixar de beber cafá
4 - Cantar
5 - Fazer massagens
6 - Limpar o pó como deve ser
7 - Tricot

7 - COISAS QUE ME ATRAEM NO SEXO OPOSTO

1 - Lealdade
2 - Companheirismo
3 - Amizade
4 - Inteligência
5 - Bom humor
6 - Simpatia
7 - Sinceridade

7 - COISAS QUE DIGO

1 - Pai (como chamo o meu marido)
2 - Amo-te (ás minhas filhas)
3 - Tá bem
4 - O que faço para comer (é raro o dia que não faça esta pergunta)
5 - Põe a musica alta ( no carro)
6 - Olha as horas ( á minha filha mais nova)
7 - Vai devagar ( tambem á minha filha mais nova, que sai sempre em cima da hora e depois acelera)

7 - BÉGUNS (NOMEAR?) 7 PESSOAS PARA SEREM CELEBRIDADES

1 - O meu marido
2 - Filha nº. 1
3 - Filha nº. 2
4 - Filha nº. 3
5 - Filha nº. 4
6 - A minha neta
7 - Os meus 2 netos

7 - 7 PESSOAS QUE GOSTAVA QUE RESPONDESSEM A ESTE QUESTIONÁRIO:

- MARY - www.colares-e-co.blogspot.com
- SABRINA - www.margaridacuriosa.blogspot.com
- CAT - www.myverdeblue.blogspot.com
- CARLA - www.carladiasbijutarias.blogspot.com
- MICHELLE - www.aqui-h-gato.blogspot.com
- CRISTINA - www.xiquibem.blogspot.com
- MARINA - www.alcofadamarina.blogspot.com


ESPERO QUE SE DIVIRTAM E NÃO DEMOREM TANTO QUANTO EU...EHEHEHE
BEIJINHOS PARA TODAS

4

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger alice said...

Mousse... carne assada.... caril...hummmm, muito bem mesmo, já me estou com água na boca. A nº 2 despensa, eheheheh.
Beijos gorduchos
Alice

1:34 da tarde  
Blogger Meu Destino said...

ola amiga quero te desejar um bom carnaval jinhoss
helena

2:23 da tarde  
Blogger VerdeBlue said...

Oi Alik!
O qt me ri a ver as tuas respostas!
Bem, pelo menos n sou a única c a gula do chocolate... à noite! :D
Vou responder agora!
Acho q a net é q anda a brincar ao Carnaval, n consigo deixar comentários em ninguém... :(
E q pantera + estilosa!
Beijinhos e bom Carnaval**

3:12 da tarde  
Blogger Cakau said...

Mandas-me mousse e eu mando-te o cozido, pode ser?
E deixar de fumar não?
Tenta que consegues, vais ver que sim.
Beijoquitas

Ana

7:35 da tarde  
Blogger Juni Mingau said...

Ai mousse... que bommmmmm

9:07 da tarde  
Blogger Catarina Ferreira said...

ola!
eu tambem sei comer chocolate mas nao é so a noite é a toda a hora =P

um beijinho
catarina*

6:08 da manhã  
Blogger Sabrina said...

Ai minha querida obrigada por lembrar de mim, assim que estiver sossegada coloco tudinho tá bem......bjokinhas Sá

4:15 da tarde  
Blogger Miminho do bebé said...

hehe
tens umas respostas até bem giras! lol

fiz mais uns trabalhinhos novos passa e ve se gsotas

bejs

8:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home