Arte na Mão: JOGO DA NOSSA TERRA...NO MEU CASO É DA TERRA ONDE VIVO

Arte na Mão

18 janeiro 2007

JOGO DA NOSSA TERRA...NO MEU CASO É DA TERRA ONDE VIVO

Esta é a minha foto de eleição...Praia do Futuro, onde vou sempre que posso e me apetece, onde estou 1 hora e saiu renascida...só não tirei a foto á agua de coco ehehe Sempre que me apetece ir a "Paris" venho aqui a esta zona ,Pall Mall, na Aldeota, cheia de lojinhas de rua, com cascatas de água, sento-me num dos bancos de jardim a fumar um cigarrinho...que fáz mal, mas sabe bem....e fique bem pertinho de onde vivo.
A Praça de Portugal, sempre me seduziu, fica bem no centro da cidade e vai para as direcções que mais gosto....uma delas a Beira Mar de que não tirei foto.
Fui "intimidada" para este jogo pela Bia, www.pipoquitascomart.blogspot.com, eu por minha vez vou "intimidar" 3 amigas....escolhi:
Helena, www.coisas-de-mulheres.blogspot.com que vive em Fátima, a terra mais amada e desejada pelos brasileiros que conheço.
Mary, www.colares-e-co.blogspot.com que vive em Cascais, vila por mim muito amada.
Juni, www.junimingau.blogspot.com, que vive em Coimbra uma das cidades com mais história de Portugal.
Espero que este jogo não dê muito trabalho e vos dê algum prazer.....Eu mostrei um milésimo da cidade onde vivo e que gosto muito.....apesar dos assaltos .
Beijinhos para todas.

Etiquetas:

15 Comments:

Blogger VerdeBlue said...

Adorei Alik!
Explicação de profissional!
Agora fico a aguardar as das outras meninas.
Tb já fumei mas felizmente deixei(mas foi mt mt mt difícil)
Beijinhos!

7:36 da tarde  
Blogger Juni Mingau said...

Ehehehe...ok fiquei toda contente por me teres escolhido. Assim que tiver um tempinho...
Beijinhos grandes =^.^=

8:05 da tarde  
Blogger Coisas de Mulher said...

Olá Alik,
Muito obrigada mas a Ana do Cakau já me passou esta. Estou só à espera de arranjar um tempinho para fazer isto.
Um dia destes podíamos fazer uma troquinha, que dizes?
Beijinhos

8:06 da tarde  
Blogger Colares & Co. said...

Obrigada Alik, fico muito honrada pelo convite. Vou começar a sessão fotográfica este fim de semana.

Em relação às tuas fotos, só tenho a dizer que é o paraíso. É lindo !!!!!!!!!
A “água de coco” só me faz crescer água na boca.

Beijinhos
Mary

8:55 da manhã  
Blogger CARPE DIEM said...

Muitos parabéns por nos teres conseguido de uma forma tão simples as diferentes características da tua terra bem bonita! Bom fim de semana p'a ti!

9:15 da manhã  
Blogger Cakau said...

A terra onde vives é linda!
E a praia meu Deus que linda!
Só é pena os assaltos.
Os blogs hoje andam malucos já é a 2ª vez que deixo comentário acho que da 1ª não ficou.
Se recebeste o 1º não moderes este senão chamam-me maluca ahahaha.

Beijinhos Grandes

P.S. Oh Alik podias ter "ficado" com o poema todo ehehehehe.

11:44 da manhã  
Blogger alice said...

As fotos são lindas.
Pode ser que conheça pessoalmente ainda este ano. Era a cereja em cima do bolo, eheheh.
Beijos gordos
Alivr

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei conhecer a tua terra!

Bjinhos grandes!
Helena

2:57 da tarde  
Blogger Danny Cherry said...

Olá ^^ Aqui tens coisas lindas tb! mas ainda nao me arrisco no feltro nao!
é complicadinho :)

beijinhos querida
sua terra é linda! :**

5:08 da tarde  
Blogger alice said...

Lindas. Espero conhecer ainda este ano, que me dizes???
Já sei o que se passa... eu comento mas depois esqueço-me de fazer a verificação das palavras. lololo. É a pressa, para ver se as obras acabam rápido.
Beijos gordos
Alice

6:28 da tarde  
Blogger VerdeBlue said...

Beijinhos e bom fim-de-semana Alik!
(já tentei deixar vários comentários, n sei se recebeste, esperemos q seja desta)

11:00 da tarde  
Blogger ana lebre said...

Maravilha de praia, pena estar tão longe, vivo no Alentejo, muita gira a ideia que tiveram.

Beijinhos

7:55 da manhã  
Blogger ideias com arte said...

que saudades desta praia...

beijinhos

8:42 da manhã  
Blogger TeTe said...

Achei a ideia do jogo girissima!

Coimbra ja conhecia embora seja de Lisbos Coimbra é uma Cidade que muito admiro.
Adorei as tuas fotos da terra onde vives.
Bjs

1:27 da tarde  
Blogger aiaimatilde® said...

Que terra maravilhosa!
Um dos meus grandes sonhos é ir até ao Brasil!
Adorava viver nesse calorzinho...nessa alegria de viver!
hehehe

Muitos beijinhos

Matilde

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home