Arte na Mão: BOLSA COM "CHAPINHAS"

Arte na Mão

20 janeiro 2007

BOLSA COM "CHAPINHAS"




Encontrei este tecido que já tem estampado que chegue....mas como tenho de pôr sempre mais qualquer "coisinha" e a conselho da minha filha mais nova, coloquei estas "chapinhas" de metal que são usadas normalmente em bijuteria, tem um buraquinho muito pequeno e precisei de uma agulha extra fina....adorei o efeito, o porta chaves tambem tem algumas chapinhas. É forrada com tecido liso, tem bolso interior em tecido estampado, igual ao exterior e claro.....foi toda cosida á mão.

Etiquetas:

12 Comments:

Blogger Bia said...

Que saudade, minha amiga!!!!

Linda bolsa! Amei a estampa, está maravilhosa. Adoro demais a mistura de tons... azul com castanho... perfeito!
Como sempre fazendo "coisas" lindas.
Arrasou!
Um beijo com muitas, muitas saudades
Bia

1:59 da manhã  
Blogger eu said...

que linda esta mala.Muito étnica.
Parabens

9:38 da manhã  
Blogger PozinhosMagicos said...

que linda!!! você é uma verdadeira artista, cada vez que venho ao seu blog fico de boca aberta :) bjs

9:46 da manhã  
Blogger Cakau said...

A minha combinação de cores preferida, azul e castanho.
Eu não sei é como tu nos consegues surpreender sempre porque quando pensamos que a próxima já não pode ser mais bonita lá vem outra para nos fazer ver o contrário, parabéns amiga és demais!!
Beijocas grandes, desta vez de são só de Reguengos!!

11:46 da manhã  
Blogger Cakau said...

Alik,
depois esqueci-me de te responder, não é "o" Cakau é "a" Cakau, é que eu sou um bocadinho do contra e apesar de toda a gente dizer que é um nome masculino a minha cadela tinha de ser Cakau, daí vem o nome do blog.
Aquele boneco concretamente é um brinquedo mas dependendo do tamanho pode ser porta-chves ganchos, etc, já tenho feito mais pequenos.
Bem, já ocupei espaço demais.
beijões linda.

12:06 da tarde  
Blogger Juni Mingau said...

A carteira não é linda, é "lindona"!
Beijinhos grandes

7:50 da tarde  
Blogger Sabrina said...

Linda de viver!!! bjoks e uma ótima semana Sá

11:07 da tarde  
Blogger alice said...

Amei. Ficou linda, linda, linda, como tudo o que fazes.
Beijocas
Alice

9:19 da manhã  
Blogger Meu Destino said...

ola adorei teu blog espetacular esta blosa muito linda vou te adicionar nos meus favoritos uma boa semana jinhoss da
helena

http://pontos-helena.blogspot.com/

10:25 da manhã  
Blogger VerdeBlue said...

Alik, sabes q adoro todos os teus trabalhos mas confesso que este é definitivamente, o meu favorito!!!
Está um espantooooo!
Adoro os tons, os pormenores, tudo, tudo!
As chapinhas então...
Beijinhos grandes!

1:36 da tarde  
Blogger Colares & Co. said...

Adorei as cores e principalmente a colocação das chapinhas. Está linda!!!

Beijinhos
Mary

2:39 da tarde  
Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiee
lindissima bolsinha!
adoreiii ficou um charme :*
parabensss

Beijinhos, boa semanaaaa

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home