Arte na Mão: PURPLE CHARM QUILT

Arte na Mão

14 dezembro 2006

PURPLE CHARM QUILT

A Bia (www.pipoquitascomart.blogspot.com) mandou-me uma carta com uma lista e 2 quadrados de tecido para eu dar continuidade a uma corrente de quilts (os quadrados de tecido poderão dar para fazer milhentas coisas....claro). Preciso de 6 QUERIDAS que queiram fazer parte desta corrente....é URGENTE .....tenho 1 semana para concluir os envios.
Ao todo receberemos 72 quadrados de tecidos e como sei que estão ansiosas para fazer trabalhinhos lindos......digam-me que sim, que querem entrar na corrente dos quadradinhos.
Beijinhos para todas.

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Bia said...

Ahahahahah já me "escangalhei" de rir. Você é demais!!!
"Hoje é dia de chutar". Só tú mesmo!

Bem, querida, que bom que você gostou do postal de Natal, foi enviado com muito amor e carinho.

E quanto a corrente foi uma ótima idéia divulgar a corrente aqui, certamente vai ultrapassar o número de candidatas.

Estou doidinha para receber mais tecidinhos.Eheheheh.

Beijinho, beijinho,
Bia

5:22 da tarde  
Blogger Coração de Tangerina said...

Olá,
Obrigada pelo convite e plea lembrança, mas já participei nesta correte à uns meses...infelizmente não tenho recebido muitos retalhinhos!!!!
Beijos de Portugal com muito frio e parabéns pelos trabalhos...vou visitar-te mais vezes!!!

Kika

5:53 da manhã  
Blogger Cakau said...

Olááá´!!!
Tambem ja fui contactada para a corrente de tecidos.
Ainda não sei muito bem como funciona mas adorei a ideia.
Mas se for para receber de mais pessoas tambem não me importo hehehe!
Até já fui a uma costureira amiga minha para me dar tecidinhos.
Beijinhos

7:42 da manhã  
Blogger Carla said...

Olá!
Não sei como funcionam estas correntes, mas podes deixar mais explicações no meu mail porque eu até estou interessada!
Beijos!!!

2:54 da tarde  
Blogger Juni Mingau said...

Querida amiga muito obrigada pelo convite. Gostaria de saber como esta corrente funciona se poderes diz qualquer coisa para o meu mail.
(junimingau@gmail.com)
Beijinhos grandes e obrigada

9:23 da manhã  
Blogger ShopSu - Artesanato Contemporâneo said...

oi. Obrigada pelo convite, infelizmente não vai dar para participar. Fica pra uma próxima oportunidade. bjs.Su.

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Já enviou todas as cartinhas?
Se não... manda uma pra este gellyms@uol.com.br
mil beijokas

6:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home