Arte na Mão: A MINHA TROQUINHA MUUIITO ESPECIAL

Arte na Mão

22 dezembro 2006

A MINHA TROQUINHA MUUIITO ESPECIAL


Esta foi uma troquinha muito especial, foi a 1ª , planeada e desejada por uma amiga tambem muito especial a Bia da www.pipoquitascomart.blogspot.com .
Descreve-la é muito dificil, primeiro porque me mandou todos os botões existentes nos armarinhos do Rio...imensas lantejoulas de todas as cores e feitios, pedras, pedrinhas, missangas, missanguinhas de cores e feitios diferentes, galões, rendinhas, pompom com fitinha a condizer, argolas para porta chaves, alfinetes para pregadeiras, cola para pano, chitinhas, feltros, uma pregadeira de alfinetes com montes de alfinetes, um broche em feltro lindo em forma de flôr, um colar de botões lindo, um porta chaves que vai já hoje ser usado e que é muito mais que lindo e cheio de coisinhas ao estilo da Bia e já agora como eu gosto, uma carta que deixou o meu coração...nem sei como dizer....o postal do Rio, uma cestinha que vou usar para por as minhas "tralhas" que agoram aumentaram....e até os fios que seguravam o embrulho é para ser utilizados.
Bia, que posso dizer...adorei, amei, gostei, vou deliciar-me com cada coisinha que me mandaste!
Sou uma pessoa demasiado prática, nunca junto nada, compro o que vou precisando....e tu...bem, vais por-me a trabalhar mais um bocadinho ehehehe e se calhar deixares-me com o bichinho de ir colecionando material.
Um xi-coração cheio de beijinhos para ti!

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Bia said...

É uma miragem... não acredito!!! Vou pular, gritar, dançar, correr, soltar fogos, brindar, fazer uma verdadeira festa!!!! Finalmente o pacotinho que percorreu meio mundo já está nas mãos de sua dona. Me deixou muito feliz saber que chegou antes do Natal, afinal, era uma troquinha de natal, né!!! (que enviei há quase um mês. Eu ia ficar muito chateada se não chegasse antes, era capaz de ir a Fortaleza rodar todos os centros de distribuição dos Correios, pegar a encomenda e entregar pessoalmente!!! E olha que só chegou antes do Natal porque eu perturbei, perturbei, mas perturbei tanto a vida dos funcionários dos Correios (acho que todos os funcionários das agências dos Correios de Fortaleza já me conhecem!!!) eheheheheh. Achei um absurdo o descaso, mas enfim, o importante é que chegou! Chegou amassadinho coitadinho, mas dentro não faltou carinho, amizade e muito amor em cada pacotinho. Pois tudo que faço tento dar o meu melhor, pôr os sentimentos mais belos e puros que possam existir neste mundo.
Hoje ganhei o meu dia!
Depois quero ver muitas coisinhas bonitas, viu! Toca a trabalhar Dona Alik! Eehehehehe.
Muitos, muitos, muitos beijos
Bia

1:08 da tarde  
Blogger aiaimatilde® said...

Obrigada pelos votos de Bom Natal!
Te desejo também um Feliz Natal, cheio de coisas boas e grandes surpresas! Que o Ano 2007 venha cheio de felicidade!

Muitos beijinhos

Matilde

5:54 da tarde  
Blogger VerdeBlue said...

Obrigada Alik!
Um Santo Natal para si e para a sua família e um ano de 2007 cheio de felicidade!
Beijinhos, Cat

8:25 da tarde  
Blogger Sabrina said...

Ohhhhhhhh.....que lindas!!! Os tsurus que a mãe dela faz são fofos né!!
Amore, venho lhe desejar um feliz natal, com muito amor, paz, harmonia..e que o Ano Novo seja repleto de felicidades, saúde, paz, e que os ventos tragam bons frutos e muito sucesso.....bjoks Sá

8:56 da tarde  
Blogger Paty'S Artesanato said...

Feliz Natal e que 2007 te traga muita felecidade!!!

Beijoca'S

Paty'S

12:19 da tarde  
Blogger Bia said...

Minha querida amiga, já que amanhã é dia de preparar aquele montão de comidas gostosas para a ceia de Natal (ehehehe), certamente não terei tempo de vir à net, portanto, mais uma vez, desejo de todo coração que você tenha um Natal mais que iluminado, recheado de amor, paz, alegria, festa, família, amigos, sorrisos... E que o ano de 2007 seja repleto de coisas boas.
Desta amiga que te adora e que aaaaaaaama os teus comentários "cómicos"!
Bia

5:46 da tarde  
Blogger Coisas de Mulher said...

Estas troquinhas são uma delícia!
E a Bia faz coisas lindas, eu sei porque eu tenho, eh eh eh...
Um Feliz Natal com muita paz, alegria e saúde!
Beijinhos

7:58 da tarde  
Blogger Bia said...

Minha linda, estou com saudades! :)))
Espero que o teu natal tenha sido cheio de alegria, paz e amor.
Beijos,
Bia

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home