Arte na Mão: Fios que a minha filha I faz e vende

Arte na Mão

02 dezembro 2006

Fios que a minha filha I faz e vende


Já ando há algum tempo para mostrar as peças que a minha filha I fáz e vende, hoje tirei fotos a estas, mas ela tambem faz cintos, pulseiras e pulseiras para os pés.
Claro que eu sou fã e acho tudo muito bonito.
O blog inicialmente seria ela a fazê-lo , mas porque não tem tempo para dar a devida assistência...está na faculdade em jornalismo e tem as ocupações normais da idade dela...
Espero que gostem.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger alice said...

E ao vivo ainda são mais bonitos.
Eu tenho um, eheheh.
Beijocas
Alice

2:29 da tarde  
Blogger Sabrina said...

Que lindos!!! A mamãe toda orgulha né.....
Bjoks, um ótimo domingo e um lindo começo de semana...Sá

10:08 da tarde  
Blogger Gezinha® said...

Muito lindo o trabalho dela.
$ucesso sempre.
Abraços

6:17 da manhã  
Blogger betharte said...

Parabéns para vc e para a sua filha.Bjs Beth

8:40 da manhã  
Blogger Ecojóias said...

Adorei os colares! Também trabalho com sementes.
Beijinhos

1:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home